segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tapete Joaninha

Olá queridos amigos e visitantes!

Fui passar o final de semana  na casa de mãinha (em Recife/PE), aproveitando o finalzinho das férias do  filhão para curtir um pouco mais a  família que tanto amo.  Então levei os tapetes que minha mãe me encomendou e ela amou!!! (Tanto a visita como a encomenda. hehehe)

No post anterior mostrei o tapete do Espantalho e agora lhes apresento dona Joaninha. Como estes tapetes ficarão na cozinha e por questão de segurança tinham que ser antiderrapantes, costuramos uma tela de emborrachado na parte debaixo, assim atendendo às necessidades desta minha amada cliente. Ficou super legal e bem mais seguro, não acham???

Aproveito para desejar a todos vocês uma semana bem colorida e repleta de paz.

Beijos

Carol Viégas

PS: ESTA SEMANA DIVULGAREI AS REGRINHAS DO MEU PRIMEIRO SORTEIO.


Tapete em algodão cru.
Tecnica de pintura em tecido.

7 comentários:

  1. Olá Carol.
    Quando nossa mãinha está longe o encontro é sempre esperado. Que bom que visitou a sua. Lindos tapetes...lindas pinturas....
    bjão
    mari

    ResponderExcluir
  2. OI CAROL- ADOREI ESTA JOANINHA E O ESPANTALHO D POST ANTERIOR-

    PARABÉNS PELAS OBRAS DE ARTES - TÃO GOSTOSO MEXER COM TINTA E VER ALGO PRONTO ASSIM LINDO
    BJ
    LU

    ResponderExcluir
  3. Que lindos que ficaram, sua pinturaé muito fofa!Parabens querida.
    bjus,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga Carol, tem um pequeno desafio lá no meu Blog que acaba por ser um desafio a mim próprio em parte com a sua ajuda,,,, se estiver a fim claro, agradecia participasse.
    Obrigado, abraçoooooo, Zé Maria
    http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Carol

    muito obrigado pelas simpáicas visitas que sempre faz ao meu cantinho, é mesmo muito querida :)
    Ah! E adorei o paninho!

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderExcluir
  6. Muuiiiito lindo seu trabalho, parabéns!
    Temos além da arte em comum, termos deixado as "ciencias contábeis" de lado ... cada uma por seu motivo, mas o importante é correr atrás dessa felicidade e paz interior, realizando nossos sonhos.

    Super abraço!

    Kyria

    ResponderExcluir
  7. Olá Carol adorei sua pintura. Será que vc pode me dar uma dica , estou pintando um tapete p mim, mas não estou conseguindo transferir o desenho com carbono pois o tecido é mt grosso e não pega o carbono tem alguma técnica? Eu estava pensando em costurar um algodão cru e depois pintar sei lá . Caso possa me ajudar eu agradeço . Gr. Bj juliana

    ResponderExcluir