terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SORTEIO



Ebaaaaa!!!!  Meu primeiro sorteio!!! Yupiiiii!!!

Queridos amigos,

Desde a sexta-feira passada minha Internet resolveu funcionar apenas quando ela quer e em tempo relâmpago, até parece aquelas promoções de supermercado. A danada estava em manutenção, segundo o provedor, então era um sacrifício navegar ou postar alguma coisa. Foi na dura sorte que consegui responder alguns comentários ou comentar algumas delícias que vi por aqui.  O problema ainda persiste, tive que preparar tudo no Word, pra quando a querida internet me concedesse um minutinho, eu colar aqui no blog.

Pois bem... vamos ao que interessa.

O PRIMEIRO SORTEIO DO MEU BLOG. ( que emoção!!! )

Não sei se vocês lembram, mas aqui no post dos Palhacinhos da coleção Maricotinha, eu tive a idéia de fazer este sorteio.  Não é para comemorar nem uma data especial, simplesmente resolvi fazer e quem sabe batizar esses lindos palhacinhos.
Então vamos lá?!

O QUE VOU SORTEAR???

O ganhador que irá escolher. 
São 3 opções: um Tapete Pintado ou um Kit Perfumado ou dois Paninhos de Copa.  No dia do encerramento das inscrições, ou seja, no dia 30/03/2011, eu postarei as fotos das três opções.
Que tal??? Gostaram??? 
Como vocês já conhecem alguns desses meus trabalhinhos... é só aguardar o que está por vir.

AGORA VAMOS AS REGRINHAS:

1-     Ter endereço aqui no Brasil para o envio do prêmio;
2-     Ser seguidor(a) deste blog.
3-     Deixar um comentário somente neste post, com nome de seguidor(a), e-mail e cidade;

QUER TER MAIS CHANCES???

* Se divulgar, no seu blog, o selinho com o link do sorteio, você terá mais uma chance.  É só mandar o recadinho com o link onde foi divulgado para que eu possa validar mais uma vez o seu nome.
* Se você sugerir um nome para que eu possa batizar o Palhacinho, então terá mais outra chance. A sugestão é feita por comentário somente aqui neste post.

Os números para o sorteio seguirão a ordem de inscrições (comentários).  Todos os domingos divulgarei os inscritos da semana, para que vocês possam conferir suas inscrições ou reclamarem a ausência das mesmas.  Mas ATENÇÃO, tem que seguir as regrinhas, ok?

Encerramento: 30/03/2011
Sorteio: 31/03/2011
Qualquer dúvida estarei a disposição.

Boa Sorte para todos.
Beijos.
Carol Viégas




115 comentários:

  1. OI QUERIDA! QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO.
    JÁ SOU SEGUIDORA DESTE BLOG MARAVILHOSO.
    GRANDE BEIJO
    TERESA ABREU
    EMAIL: TETEABREU@IBEST.COM.BR
    PORTO ALEGRE/RS
    NOME DO PALHAÇO: ALEGRIA

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, obá, sorteio aqui também. [:)], claro que quero participar.
    Waneska Ferreira
    waneska@gmail.com
    Fortaleza - CE
    Vou divulgar no meu blog e sugestão de nome.
    Palhaço Caracol ( para combinar com Carol)[:)]

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Parabéns pelo seu primeiro sorteio ..... vc merece toda alegria e emoção do mundo viu !!!!!!!!!

    Já estou participando lógico !!!! Não perco essa por nada !!! rsrsrsr

    Seguidora: Mirela Perini
    E-mail: mire_peri@hotmail.com
    Divulgação: http://mirelascraplife.blogspot.com/search/label/Sorteios

    Mirela Perini
    Águas de Lindóia/ SP

    bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga!
    Obaaaa...sorteio!Vou ganhar!!!rsrs....
    seguidora: lucilea saminez
    e-mail:lucilea.saminez@gmail.com
    Rio de janeiro
    http://artesluci.blogspot.com
    bjus...

    ResponderExcluir
  5. Nome: Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora: thais
    Email: thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  6. Oi! Obriagda por estar participando do sorteio do meu blog!
    Vou particpar aqui tb!!!
    Isabella Patricia
    isabiju@gmail.com
    São João da Boa Vista- SP
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  7. oi..vim retribuir a visitinha e ja de quebra participar do sorteio...oba...
    já fiquei seguidora apaula.adv@hotmail.com
    paula´scrap
    santos/sp

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Também estamos concorrendo!!!

    Nome de seguidor: Morenarte
    E-mail: ateliemorenarte@hotmail.com
    Cidade: João Pessoa/PB

    Abraços,
    Gisele e Marina
    Morenarte

    ResponderExcluir
  9. Eeeeeeeeu quero, muito me encanta!! Ainda bem que a gente não precisa escolher o presente agora, né, ainda teremos um bom tempo p/ decidir! *-*
    Juliana Gomes (Seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Andradina-SP
    Beijoca, obrigada!!
    :D

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carol.

    Divulgamos o sorteio também na barra lateral do nosso blog.

    Abraços,
    Gisele e Marina

    ResponderExcluir
  11. obaaa!! nao posso ficar de foraa! eu quero ganhaar

    Sou seguidora (Dani), do Rio de Janeiro...
    email - daniirb@gmail.com
    estou divulgando o sorteio na barra lateral do blog.
    artesanii.blogspot.com

    e o palhacinho pode se chamar Viegas, assim como vc!

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  12. Olá Carol!!!!Menina que trabalho mais lindo vc faz, tô apaixonada pelas caixinhas em tecido,lindasssss!!!Onde fica seu ateliê? Tbem sou de João Pessoa.Vou divulgar seu sorteio lá no meu blog tá, venha me visitar tbem, vou ficar muito feliz!!!
    bjs
    e-mail dra.claudiafarias@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol, vim correndo hehhehe, seus trabalhos sao lindos e nao vou desperdiçar esta chance nào é ?? hehhehhehe

    Coloquei na barra lateral pra divulgar ok!

    lmisaa@gmail.com
    coisas da Bruxinha,
    Leila

    Obrigada por me avisar do sorteio e boa sorte pra mim hehhehe, bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  14. oi..já divulguei o sorteio no meu blog mas nao sei linkar...se puder pasar lá pra ver agradeço.
    sugiro o nome de palhaço arco-iris...ele é tão coloridinho!
    meu nome é helena valentim
    moro em betim - mg
    helena.valentim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi querida,
    Coragem para fazer sorteio? Esquema manual ou Randon? Quero dicas pois também estou pensando em fazer um!
    Quero sim participar,beijinhos,
    Jud-artes.
    http://jud-artes.blogspot.com
    judmartins@ig.com.br
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol .... sou filha da Mirela e não poderia deixar de prestigiar seu blog e seu sorteio.
    Seguidora: Murieel
    Divulgação: http://murieel.blogspot.com/
    E-mail: muri.eel@hotmail.com
    Muriel Perini Tiengo
    Águas de Lindóia/ SP
    Bjusss

    ResponderExcluir
  17. Oie!
    Vim participar e com certeza vou levar porque março é o mês do meu aniversário... meu mês da sorte! Hehehe...

    ritavieiracoelho@yahoo.com.br

    São Gonçalo- RJ

    Beijooooo!

    ResponderExcluir
  18. Eu vim aqui dar uma voltinha e retribuir a visita...E tinha sorteio me esperandooooo!!! Ebaaaaa!!! Eu nunca ganho nenhum... ahahahaah!

    Mas adoro participar...

    Vamos Lá!

    Seguidor: Adris'Artes
    Email:adrisalomao@yahoo.com.br]
    Levei o selinho!!!
    O nome do palhaço seria: Carolito! Na infancia eu tinha um palhaço chamado Pirulito!! ahahahahah

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  19. Carol querida!!! Já divulguei lá no blog!!!

    Agora vou lá divulgar no twitter e no faceboock!!!

    ResponderExcluir
  20. olá Carol.
    Claro que não vou ficar de fora. Gosto de seus trabalhos....
    marilene.finhana@gmail.com
    Campinas-SP
    bjão
    mari

    ResponderExcluir
  21. oi Carol, bom já que vc me deu a honra de participar do meu sorteio, vim aqui visitar e participar tbm, eu quero e vou divulgar no meu blog, coloca 2 numeros ai pra mim, rsrsr, bjus, Ka

    ResponderExcluir
  22. Oi, Carol!
    Sempre acompanho seus trabalhos, são muito lindos.
    Quero participar do sorteio também.
    Seguidora: Ateliê da Dri
    Email: arzmorgan@gmail.com
    Cidade: Santo André - SP
    Espero estar com sorte, hahah...
    Beijos,
    Dri

    ResponderExcluir
  23. oi,meu nome e rosangela moro no rs,adorei os teus trabalhos,divulguei no twitter email;rosangela814@gmail.com o nome do palhaço seria jujuba porque ele e um doce.

    ResponderExcluir
  24. Aline Goncalves
    seg Aline
    alinegon_bh arroba yahoo.com.br
    Belo Horizonte MG

    ResponderExcluir
  25. Oi Carol ....já estou seguindo seu blog que é muito fofo.
    Seguidora: Lu e Lu
    Divulgação: http://luelubordados.blogspot.com/
    E-mail: lucia-maria@zipmail.com.br
    Rio de Janeiro/RJ
    O nome do palhaço será PIRILAMPO pois palhaço é alegre!

    ResponderExcluir
  26. nome de seguidora: morena nogueira
    e-mail: morenaanogueira@hotmail.com
    cidade: florianopolis

    ResponderExcluir
  27. Oi Carol
    Posso participar de Espanha?
    Se assim for eu vou postar no meu blog, e me diga se eu posso participar
    Eu sou um seguidor,
    O palhaço está muito feliz,
    Eu chamaria de Don Joy
    aguadecolores1@hotmail.com
    Tod@s sorte
    Creative cor beijos

    ResponderExcluir
  28. Ebaaaaaaaaa eu quero.
    Luana Câmara
    Uruguaiana-RS
    luanamiriela@hotmail.com
    BJusss

    ResponderExcluir
  29. nome da seguidora:Silvana Anhaia moro em Sarandi RS silvana_anhaia@hotmail.com bjussss

    ResponderExcluir
  30. Oba sorteio. Não vou ficar de fora.
    Nome: Claudiana
    Cidade: Belo Horizonte-MG
    E-mail:claulfar87@gmail.com
    Blogger: http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    Já estou divulgando na barra lateral.
    Bjos

    ResponderExcluir
  31. Que fofura suas "coisinhas". Quero lá em casa"
    Por favor me inclua no sorteio.
    Sandra Roos
    Porto Alegre/RS
    sandraroos35@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oi querida. Adorei e já estou te seguindo e participando.
    Shirley
    shirleymarilin@yahoo.com.br
    www.shirleymarilinartes.blogaspot.com
    Curitiba - PR

    bjs

    ResponderExcluir
  33. ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG DÁ UMA OLHADINHA!!!
    http://evabyerica.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-blog-carol-viegas-artes.html

    ResponderExcluir
  34. Claiane Spagnol
    Seguidora: Nani
    e-mail: clai.nani@gmail.com
    Caxias do Sul - RS

    ResponderExcluir
  35. Oi, Carol, também quero participar!
    Sou seguidora e divulguei em meu blog, ok?
    teresa aparecida de aquino soranso
    teresa.aquino@itelefonica.com.br
    http://flordocampoatelier.blogspot.com
    araraquara sp
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. oi carol-
    oba artes da carol- vamos lá - quero ganhar ...
    adorei te ver no sorteio duplo lá no meu bloguito e obrigadão por divulgar aqui-
    boa sorte para nós
    luciaklein@oi.com.br
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  37. OII
    VOLTEI PARA DIZER QUE DIVULGUEI NA BARRA LATERAL DO BLOGUITO
    E JÁ ESTÁ DIVULGADO NO TWITTER
    BJS
    LU

    ResponderExcluir
  38. Eeeeeeeeeeeeeeeeee!!
    Que delicia! Eu quero..

    Leticia Maia
    blogmaravilhosa@gmail.com
    Brasília - DF

    ResponderExcluir
  39. oieeeeee

    sou mais uma, ou melhor, a mais nova seguidora e com certeza vim aqui para somar:
    conhecimento
    alegrias
    novidades,
    trocas
    amizade
    e o mais importante...
    amor

    quero participar do seu primeiro sorteio (espero que ganhe pois não ganho nem rifa de escola - rsrsrsrsrs)

    sou nova nesse negócio de blog, MAS VOU DIVULGAR O SEU NO MEU
    é só eu aprender como faz -rsss


    meu nome é Waleska

    sou de Vitória -ES (conhece?)

    meu blog é: http://waleskaartesemfeltro.blogspot.com


    bjs

    ah! meus parabéns, seu blog é lindíssimo, muito chikkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Olá Carol

    Quero muituh ganhar um desses!!!!

    Jéssica Assis
    jessyca.de.assys@gmail.com
    gatanolaco.blogspot.com ( Já divulguei da uma olhadinha lá e se quizer da uma forcinha agradeço

    Sou do Espirito Santo


    BJos

    ResponderExcluir
  41. Olá Flor, quero participar, seu blog é encantador!!!!
    Seguidora: ANA CRIS
    e-mail: anacris.renan@ig.com.br
    Moro em SBCAMPO- SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  42. Eu quero !!!
    Fernanda Moura
    gostosuraempano@gmail.com.br
    São Paulo - SP

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  43. Oi Carol quero participar tb
    seguidora claudiarodriguez
    email claudiainocencio@gmail.com
    São Paulo SP
    Beijooo Carol

    ResponderExcluir
  44. Olá gostaria muito de participar do sorteio !!!!!!!!!Sou de Londrina-PR e sou seguidora do seu blog.Beijooo!!
    jufugie@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Carol, colega do Elo, já to te seguindo e quero participar do sorteio, tá? Seu selinho vai ficar no meu blog marialuisaartesanato.blogspot.com, passa lá e confira!
    Nome do palhacinho: cabeleira
    Sou de Cerro Largo/RS
    bjim

    ResponderExcluir
  46. Oi! Também quero, já vi que o que vc faz é lindo!

    Rosa Belli
    belli-rosa@hotmail.com
    Londrina - PR

    Beijos!

    ResponderExcluir
  47. Voltei para dizer que divulguei na barra lateral, bem em cima!!!!

    Bjs!
    Rosa Belli
    www.flordejunho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. olá !!!
    fiquei conhecendo seu blog através do blog da miguxa Rê ^^
    Já estou te seguindo e quero muito participar !!!
    Divulgação feita na barra lateral do meu bloguinho: http://nyumimos.blogspot.com/ - Blogs com Promoções
    Nome para o palhacinho: carolzito , timtim ou piruquinha !!!
    Nyu (Ninna)
    ninna_hurricane@hotmail.com
    Goiânia - Goias
    Kissussss

    ResponderExcluir
  49. Olá, seu blog é mto fofo, adorei!
    Estou fazendo um sorteio no meu, vai lá dar uma olhadinha se te interessa, beijocas
    http://eusoudoidademais.blogspot.com/2011/02/sorteiooooo-agora-e-minha-vez.html

    Mônica Ibrahim de Souza
    Seguidora: Titinha Ibrahim
    Rio de Janeiro/RJ
    titinhaibrahim@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Parabénsssssssssss ... Seu blog é lindo
    Irenita Candido
    Seguidora : TuquinhaCandido
    tuquinhacandido@gmail.com
    http://vidanovaamoresdeverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. seguidora juliana barbuglio
    julianabarbuglio@yahoo.com.br
    leme sp

    ResponderExcluir
  52. Olá Carol,
    gostei do seu blog.

    Queria participar do sorteio, já estou te seguindo.
    nome: Wanderleya
    seguidora: Teto Doce
    cidade: Resende/RJ

    te convido para me conhecer.

    abraços,

    ResponderExcluir
  53. Participando!

    Karen kessler
    karenciuffi@gmail.com
    Sao Vicente/SP

    O palhacinho podia se chamar => Espuleta

    Divulgando: http://bykarenkessler.blogspot.com/2011/02/divulgando-sorteios_28.html

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  54. Participando!
    Cristiane Martins
    cristianeloth@gmail.com
    Porto Alegre/RS
    Divulgando: http//crisaprendizdecroche.blogspot.com
    Bjos Cris....

    ResponderExcluir
  55. OI tbem quero particpar... já sou seguidora e sei que vou ganahr, pois é o niver da minha princesa.... Por isso o nome dos palhacinhos será: Nica, pois assim a chamo e Guiga, para homenagear meus dois filhotes Meu nome é Fabiana , meu email é sininhofgn@hotmail.com e o link da postagem esta no meu blog: http://sininhosoparacriancas.blogspot.com/2011/03/vamos-tentar-novamente.html
    Seja minha seguidora e particpe também do meu sorteio
    bjus

    ResponderExcluir
  56. Oi Carol!
    Eu quero!
    Seguidora:Soraya
    Soraya Rejane Correia
    e-mail:so-artesanato@hotmail.com
    Foz do Iguaçu-Pr.


    Divulguei no meu blog de promoções:
    http://so-artesanato2.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-carol-viegas-artes.html

    Bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
  57. oi, amei seu blog e quero participar do sorteio.
    Rita Severo
    ritasevero@provesul.com.br
    dom pedrito-RS
    sou sua seguidora.beijos

    ResponderExcluir
  58. Que delícia, eu quero pra mim, me dá?
    Que encanto seu cantinho, entrei para conhecer e me apaixonei!!
    Já divulguei no meu humilde cantinho.
    Claudia Touguinho
    pontinhosmgicos.blogspot.com
    São Luís - MA
    claudiatouguinho@hotmail.com

    Um cheiro!

    ResponderExcluir
  59. oi querida quero participar do sorteio, meu nome é: MARLY, apelido nega, moro em Tubarão SC, meu email é: marlytuba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Para o sorteio
    allineb@gmail.com
    Pelotas -RS

    Palhacinho ESCOVA
    :)

    ResponderExcluir
  61. Também quero participar.
    Fernanda Dutra
    fernandapdutra@yahoo.com
    Niterói/ RJ

    ResponderExcluir
  62. Olá querida amiga Carol!!!
    Olha eu aqui a participar no seu Sorteio, ainda vim a tempo, Ufaaaaaa!!!
    Não tenho tido muita sorte nestas coisas de sorteios, até agora, mas quem sabe a sorte muda né????
    Vamos lá!!!
    - Seguidor já sou faz um tempo, sem problemas aí.
    - Endereço no Brasil eu também tenho, já que resido em Caxias do Sul - RS
    - Irei divulgar na barra lateral do meu blogue, com certeza, pode verificar em: http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/ e ver a barra lateral.
    - Quanto ao nome para o Palhacinho, que tal "Batatinha"??? Um nome de palhaço que habita nas minhas memórias de infância em Portugal.

    Pronto, agora é só aguardar que a sorte me bafeje desta vez!!
    beijinhos, Zé Maria

    ResponderExcluir
  63. Eu Quero!!!

    Nome: Alda Sartori
    Seguidora: Pérolas da Dinha
    E-mail: perolasdadinha@gmail.com
    Estado: Rio de Janeiro/RJ

    Divulgação:
    http://perolasdesbrindes.blogspot.com/2011/03/sorteio-blog-carol-viegas-artes.html

    Participe também do sorteio no meu Blog de Artesanato: http://perolasdeartes.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  64. Oi querida!

    Quero ganhar esses mimos.
    Já sou sua seguidora, ok...

    Marcia Pitelli
    marcia_pitelli@hotmail.com

    São Paulo-Capital

    ResponderExcluir
  65. Adorei seu blog.
    Sou sua seguidora hoje e sempre.

    Marcia Pitelli
    marcia_pitelli@hotmail.com
    São paulo capital

    ResponderExcluir
  66. Seu blog é mto fofo!!
    Eu quero, eu quero, eu queroooo!!

    Já estou seguindo!! (Sheila)

    Guarulhos-SP
    sheilaortega@ig.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  67. Quero participar! Parabéns pelo trabalho.
    Bjs
    Daniela
    danielalp.rs@gmail.com
    Novo Hamburgo - RS

    ResponderExcluir
  68. Moça bonita...seu blog tem cheiro de carinho.
    Participando do sorteio.
    Nome do palhaço: PIMPÃO
    Neuly Lima
    neulylima9303@gmail.com
    Contagem Minas Gerais
    http://twitter.com/#!/Neuly9303
    http://www.facebook.com/profile.php?id=1274559724

    ResponderExcluir
  69. Apesar da forte concorrência...vou ganhar!!hehehe
    Vou estar divulgando no meu blog tb ok.
    bjkas pra ti e pro teu lindo blog.

    ResponderExcluir
  70. Bom dia! Quero participar do sorteio. Seu trabalho é lindo, acabamento perfeito, amo artesanato, faço de tudo um pouquinho. Te desejo muita paz e sucesso, que Jesus continue te abençoando e te capacitando a cada novo amanhecer.
    Meu nome é Simone G B dos Santos
    email: simonegbs@hotmail.com
    blog: http://toquedearts.blogspot.com
    Moro em Senhor do Bonfim - Bahia.
    Fica com Deus, e tenha uma semana abençoada. Bjs

    ResponderExcluir
  71. Olá querida, estou te seguindo...

    nome: isabela machado
    email: ridmcardoso@gmail.com
    aquidabã/se
    divulgando aqui: http://belapinturas.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-blog-da-carol-3103.html

    bjs e luz

    ResponderExcluir
  72. Oi Carol
    Que lesada que sou hehehe.Vamos la então
    zanabianchi@gmail.com
    Sao Roque/SP
    O palhacinho, eu conheço um aqui que é um baratinho e chama Pipoca.Que tal?? Pipoquinha.
    Obrigado pela visita ao meu blog.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  73. Olá!
    Vim conhecer seu cantinho e quero participar da promoção!!!

    Dany Lombardi
    e-mail: danylombardi_std@hotmail.com
    Sou de São Paulo - SP

    Divulguei no meu cantinho - http://promo-danylombardi.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-carol-viegas-artes.html

    Bjss

    ResponderExcluir
  74. Olá,eu também quero...

    Ja sou seguidora.

    Elaine de Almeida Benitez
    elainekatita@msn.com
    São Roque-Sp

    Bjs

    ResponderExcluir
  75. Oi!!!!
    To dentro!!!
    Seguidora!!
    mluizasp@yahoo.com.br
    Belo horizonte
    MG
    bjs

    ResponderExcluir
  76. oi!!! De novo!!!

    mluizasp@yahoo.com.br

    Mais uma chance!!!

    O nome do palhacinho!!

    FUMACINHA!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  77. Oi!!!!

    Terceira chance!!!

    mluizasp@yahoo.com.br

    Divulgando no meu blog:

    http://emconstrucaoml.blogspot.com/
    'Eu quero uma casa no campo!'

    bjs

    e até!!!

    ResponderExcluir
  78. Adorei o blog e já seguindo!!
    Eu quero tá?!
    Hilana Lima
    hilanadasilva@gmail.com
    São Gonçalo/RJ
    Nome do palhaço: Lico Lico ou Ripilico (Sugeri dois tá, tô na dúvida de qual é mais a cara dele,rs!)
    Bjss

    ResponderExcluir
  79. Tambem quero participar..
    Denise Moraes Mota
    denisecraftroom@gmail.com
    wwwcraftroom.blogspot.com
    Santa Cruz do Rio Pardo - SP

    Adorei o blog bjos

    ResponderExcluir
  80. Oizinhu!
    Também quero participar!
    Divulgando no blog...
    http://artsbylily.blogspot.com/2011/03/la-vou-eu.html
    Nome: Lily Munhoz
    ly.munhoz@hotmail.com

    Sugstão do nome: Happy

    Bjs!

    ResponderExcluir
  81. Seguidora:Dalvana Mainardes
    E-mail:icogidal_13@hotmail.com
    Cidade:Angatuba-Sp
    Blog;http://dalvana-nana.blogspot.com/(divulguei na barra lateral)
    Bjokasssssssss

    ResponderExcluir
  82. Já segui todas as regrinhas!! Quero participar Tb migaaa!! Bjus!
    http://feiticeiradaarte.blogspot.com
    email: feiticeiradaarte@hotmail.com
    Paraguaçú Paulista -sp

    ResponderExcluir
  83. Olá Carol. Adorei o seu blog e ja estou seguindo-o. Também quero participar do seu primeiro sorteio.
    Simone Rosana dos Santos Silva
    srosanasilva@ig.com.br
    e o meu blog é
    meucantinho-simone.blogspot.com é onde estou divulgando o teu sorteio.
    Obrigado e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  84. Oba! Eu queroooo!
    Que tal colocar o neme dele de flanelinha...rsrs

    Vanusa Duarte
    Email: va_vanusa@hotmail.com
    blog: sonhandovivendoeaprendendo.blogspot.com

    Tô aki torcendo pra ganhar!
    bjos!

    ResponderExcluir
  85. Oi Carol,
    Estou começando agora com o EVA e gostaria de particpar.
    Minha sugestão é Palhaçinho da alegria!
    Bjos e sucesso!!!!!
    Enaura Batista
    Porto Alegre - RS
    artesanatocomjeitinhobyenaura@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Oi Carol!
    Que legal esse sorteio.
    Lelê
    seguidora: Juju&Lelê Artesanatos
    divulgando: http://jlartesanatos.blogspot.com/
    darlenebarrospinto@gmail.com
    O palhacinho dou o nome de "Sorriso"

    Bjs
    LelÊ

    ResponderExcluir
  87. Waleska de Sousa
    waleska_sousa@hotmail.com
    Mossoró - Rio Grande do Norte

    ResponderExcluir
  88. OI QUERIDA! QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO.
    JÁ SOU SEGUIDORA DESTE BLOG MARAVILHOSO.
    GRANDE BEIJO
    GABRIELA H.
    EMAIL: gabis.craftwork@gmail.com
    SANTA MARIA/RS
    NOME DO PALHAÇO: alegrito
    DIVULGUEI NO MEU BLOG: gabiscraftwork.blogspot.com

    ResponderExcluir
  89. Olá Carolina estou chegando agoar e já correndo para participar desse sorteio, seguidora Alda Eurídice alda_agra@ig.com.br cidade Rio de janeiro/RJ e onome do palhaço bem que podia ser espoleta. Bjos.

    ResponderExcluir
  90. Oi!!!

    Tô participando também!!!

    Seguindo como Carla Pathy
    Carla Patrícia de Morais
    carlapatriciademorais@gmail.com
    Tramandaí - RS

    Nome do palhacinho: Carolito

    Divulgando na barra lateral dos meus blogs, tá?Passa lá pra ver!
    http://pathyarteira.blogspot.com
    http://pathy-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  91. Olá é com grande prazer que vou participar do sorteio.
    Meu nome é Juli Anne, email jubargiela@yahoo.com.br.

    de Piracicba SP
    meu blog divinaartedaju.blogspot.com
    visite e veja seu selinho
    nome do palhaço: Arrelia

    ResponderExcluir
  92. olá parabéns pelo blog!!participando!!
    nome:angela cristina ribeiro
    seguidora:angelaribeiro64
    email:angelaribeiro2011@yahoo.com
    santa rita do araguaia/goiás

    ResponderExcluir
  93. Francielli Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br
    União da Vitória/Paraná

    ResponderExcluir
  94. olá Carol, são fofos seus trabalhos!
    vou ser sua seguidora
    quero participar do sorteio tambem e vou divulgar no meu blog.
    o palhacinho tem uam carinha de palhacinho Caracol.

    andrea coutinho
    http://redonscriar.blogspot.com/
    andrea_coutinho_vasconcellos@hotmail.com

    bjs!
    vem me visitar também.

    ResponderExcluir
  95. Olá Carol, seus trabalhos são lindos!
    Parabéns

    Quero participar!

    Mariana Ferretto
    marianaferretto@hotmail.com
    São Cristóvão do Sul - SC

    bjs

    ResponderExcluir
  96. Olá Carol!!!
    Parabéns pelo seu cantinho!!!
    Também quero participar...
    Ana Bárbara Pereira
    anabjsantos@hotmail.com
    seguidora:anartesanatos
    Salvador - BA
    Iria sugerir para o palhacinho o nome de "Pintão" mas ele parece tão comportadinho que mudei para "Pitom"...
    Bjos

    ResponderExcluir
  97. Olá! Adorei seus trabalhos!
    Sou Ana Júlia e resido em Salvador/BA
    analodetti@gmail.com
    http://rosa-bombom.blogspot.com
    Bjnhos!

    ResponderExcluir
  98. Olá quero muito participar
    Adriana Carvalho
    adriana_carvalho7@hotmail.com
    seguidora: Adriana
    já linkei a promoção na barra lateral do meu blog: http://jardimdadrika.blogspot.com
    eu sugiro batizar o palhacçinho com o nome de Pietro "adoro esse nome"
    bj Drika

    ResponderExcluir
  99. Dezinha
    dezinha19@ig.com.br
    São Paulo
    Capital

    ResponderExcluir
  100. ebaaaaaaaaaaaa eu quero
    silvana dorta rodrigues
    nome de seguidora : Romance Retro
    silvana-sd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Carol, teu trabalho é lindo... quero ganhar um destes presentes.

    Cristiane Schmitt
    cristianeschmitt@net.crea-rs.org.br
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  102. meu nome
    Ana
    meu blog
    http://nogueiradenil.blogspot.com
    meu email
    nogueiradenil@hotmail.com
    quero participar
    fique com Deus!!
    moro em A.AIA. MT

    ResponderExcluir
  103. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  104. Oi Tina, to aki postando de novo pq ficou faltando a cidade...
    Vanusa Duarte
    Email: va_vanusa@hotmail.com
    blog: sonhandovivendoeaprendendo.blogspot.com
    Guarapari ES

    Tô aki torcendo pra ganhar!
    bjao!

    ResponderExcluir
  105. Oiiii quero muito participar, ja sou seguidora,
    Celena Souza
    celenasouza@bol.com.br
    Macaé-RJ

    ResponderExcluir
  106. VANESSA LIMA
    SEGUIDORA: VANESSALYMAH
    VANESSALYMAH@HOTMAIL.COM
    VITÓRIA/PE

    ResponderExcluir
  107. Opa...me desculpe por ter esquecido a cidade hehe...repetindoo =D
    silvana dorta rodrigues
    nome de seguidora : Romance Retro
    silvana-sd@hotmail.com
    Londrina - Parana
    bjos

    ResponderExcluir
  108. Oi Carol, seu blog é lindo e seu trabalho perfeito!!
    Segue meus dados para participar:
    Seguidora: Ká
    e-mail: kascrap@kascrap.com.br
    Cidade: Guarulhos-SP
    Segue o link da divulgação
    http://kascrap.blogspot.com/2011/03/sorteio.html

    E minha sugestão para o nome do palhaçinho é "MARIQUITO"

    ResponderExcluir
  109. Participando e torcendo.
    Lucineide Melo (mesmo nome de seguidora)
    slucymelo@gmail.com
    Salvador Ba.
    Um abraço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  110. Luana
    luanna.olliveira@hotmail.com
    são paulo-sp

    ResponderExcluir
  111. Seguidora: Daniela U.
    unonak@hotmail.com
    Santa isabel / PA

    ResponderExcluir
  112. SOU SUA MAIS NOVA SEGUIDORA TOMARA QUE EU TENHA SORTE!BJUSADOREI SEU BLOG! ANGELITA DA SILVEIRA angel.eli4@hotmail.com SELBACH - RS

    ResponderExcluir
  113. Ah esqueci meu blog www.angelbutterflyangel.blogspot.com Fique à vontade!

    ResponderExcluir
  114. Participando! Adorei o blog! :)

    Nome de seguidora: Rachel Berault
    E-mail: rachelwishmade@gmail.com
    Cidade: Brasília
    Blog onde foi divulgado: http://wishmade.blogspot.com/
    Nome pro Palhacinho: Dingo, porque Dingo é sempre um nome engraçado, e palhacinhos são engraçados!

    Beijinhos, e parabéns!

    ResponderExcluir
  115. Olá,
    Também quero participar!
    email: coisanossaartes@hotmail.com
    Cidade: Pindamonhangaba - SP
    Nome: Elaine Rodrigues
    bjos

    ResponderExcluir