domingo, 27 de fevereiro de 2011

Participantes - 2ª Semana

Olá amigos(as).


Aqui está a 2ª Relação dos participantes do sorteio que será realizado dia 31/03/2011.


Hoje tive que postar mais cedo, pois estou saindo correndo para viajar e fugir do pré-carnaval aqui na minha cidade. Ninguém merece tanto barulho na porta da sua casa o dia inteiro, durante 5 dias. Então talvez eu fique um pouquinho ausente aqui no blog.  Mas tentarei me conectar para validar os participantes.


Um grande beijo para todos.


Carol Viégas

RELAÇÃO DOS PARTICIPANTES
2ª SEMANA

 
44.LUCIANA CÂMARA
45.SILVANA ANHAIA
46.CLAUDIANA
47.CLAUDIANA
48.SANDRA ROOS
49.SHIRLEY MARILIN
50.ERICA GOMES
51.ERICA GOMES
52.  CLAIANE SPAGNOL
53.   TERESA AQUINO
54.  TERESA AQUINO
55.  LÚCIA KLEIN
56.  LÚCIA KLEIN
57.  LETÍCIA MAIA
58.  ANA CRIS
59.  FERNANDA MOURA
60.  JÉSSICA CYS
61.  JÉSSICA CYS
62.CLÁUDIA RODRIGUEZ
63.  JULIANA DE OLIVEIRA
64.MARIA LUISA
65.MARIA LUISA
66.MARIA LUISA
67.ROSA BELLI
68.ROSA BELLI
69.NINNA
70.NINNA
71.NINNA
72.MÔNICA IBRAHIM

4 comentários:

  1. Oi Carol,
    quando conseguir volte para me visitar.......

    Eu não mandei o e-mail? sorry...rs
    Como vou ganhar?
    Wgallocas@gmail.com

    bjos, ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Aproveitei e coloquei o selinho do sorteio do ladinho do meu bloguito.

    O que é bom para mim pode ser bom para as amigas também..... não é mesmo?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!
    O meu nome não está em nenhuma das listas...
    Bjos e bom feriadão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Soraya, seu nome estará na relação dos participantes da 3ª semana. Aos domingos eu divulgo a relação dos participantes da semana anterior.
    Beijos!

    ResponderExcluir