domingo, 13 de fevereiro de 2011

Boa idéia!!!

Queridos amigos,

Essa semana foi uma daquelas que, mesmo se tivesse 14 dias, eu não conseguiria fazer tudo o que necessitava.  Dentre os compromissos domésticos, visitinha ao médico, idas à escola, compra de material para encomendas, adiantar encomendas... ufa!!!  Mas dentre essas coisas, estava uma muito importante: bordar e costurar um presente para o chá de bebê da Marie,  filha de uma amiga de infância das minhas enteadas.  Então... já viram, né?... muito carinho e capricho.

Só que... com todas essas tarefas, chegou a véspera e eu não consegui terminar. :(((  Fiquei numa tristeza só, mas ainda com a esperança de acordar bem cedinho e terminar a tempo.  Para completar... acordei com o telefonema da minha secretária do lar, dizendo que estava doente. aaaaiiiiiii!!!!  O que fazer???  Arrumar a casa e cozinhar.  Já concluíram que não deu tempo de terminar o presente.  É, foi isso mesmo que aconteceu. 

Bom... tive que arrumar uma solução.  Pedi para minha enteada ir comprar uma lembrancinha, daí ela trouxe duas fraldinhas de boca que coloquei numa caixinha.  Mas tinha que ser um presente feito por mim!!!  (Se bem que a caixinha eu que fiz, mas não era bem isso que eu queria dar.)  Pois bem... fiz um bilhetinho pra minha querida Rafinha dizendo que o presente chegará em breve.  E não é que ficou bonitinho e ela gostou!!! hehehe  Agora é só fazer tudo bem caprichadinho e com muito amor.  Quando estiver pronto eu mostrarei os lençóis da linda Marie.

Um ótimo domingo para todos.

Carol Viégas

5 comentários:

  1. OLÁ CAROL, TUDO BEM???

    BLOGUEANDO PELA NET ENCONTREI SEU BLOG... PARABÉNS POR TUDO QUE VOCÊ FAZ, É MUITO BEM FEITO E DE MUITO BOM GOSTO... JÁ VOU TE SEGUIR... AGUARDO SUA VISITINHA NO MEU BLOG - www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

    UM ÓTIMO INÍCIO DE SEMANA PARA VOCÊ...

    BEIJINHOS CARINHOSOS...

    PAULINHA SALES

    ResponderExcluir
  2. EU DE NOVO, MINHA FAMÍLIA É DE GUARABIRA... TENHO TIAS QUE MORAM AÍ EM JOÃO PESSOA... TODOS OS ANOS EU PASSO CARNAVAL AÍ, FICO HOSPEDADA NA CASA DA MINHA PRIMA NOS BANCÁRIOS...

    BEIJINHOS CARINHOSOS...

    PAULINHA SALES
    www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, adorei sua visita e os elogios...heheheh, só cruzar os dedos para ganhar a bandeja, e você faz trabalhos lindosssss! que legal você ser de João Pessoa, sou de Fortaleza, mas meu pai mora em Campina Grande, e já passei uns dias em João Pessoa, amei a cidade, linda.
    Ah, tem selinho meu de presente, pode ir lá pegar. bjus

    ResponderExcluir
  4. querida, sem estress!!!!!!!!!!
    beijos
    tb não tenho tempo, nem consigo responder e dar atenção que vc merece
    bj

    ResponderExcluir
  5. oie. vim conhecer seu blog e amei..um encanto..ja virei seguidora e estarei por aqui sempre..visite o meu cantinho..Romance Retro
    tem post sobre chá das 5 e uma maravilhosa e facil receitinha de cheese cake
    bjinhos
    silvana
    http://romanceretro.blogspot.com

    ResponderExcluir