domingo, 20 de fevereiro de 2011

Toalhas em Ponto Cruz

Oi amigos,

Infelizmente esta semana não tive muito tempo para visitar cada um de vocês e deixar meu recadinho. É que estou terminando uma encomenda de sachês para lembrancinhas de maternidade. E também tem o sorteio, que eu nunca pensei que daria tanto trabalho realiza-lo manualmente.kkkkkkkkk    Quem manda ser... vamos dizer assim... desatualizada.kkkkk  

Bem, então deixo aqui a foto de um conjunto de toalha bordada em ponto cruz, que eu e Carla fizemos para presentear nossa irmã Catherine.  Já faz alguns aninhos, mas esse tipo de trabalho sempre será atual.

Um grande abraço para todos.

Carol Viégas

Kit de toalha: banho, rosto e lavabo.
Técnica: Ponto Cruz

9 comentários:

  1. Olá, Carol, ficaram lindas! Adoro ponto cruz e também de outras artes, mas ele é meu preferido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindoooooo...
    depois eu que tenho mãos de fada, né?
    bjks
    Rose

    Arteira Craft
    http://arteiracraft.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Carol! Perfeito o conjunto de toalhas! sua irmã deve ter adorado o presente mesmo depois de tempos ainda está como nova, muito lindo o trabalho. Parabéns! depois Carol passa lá no meu blog tem um selinho para você. Abraços. Lucia

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra vc no meu blog ... espero que goste !!! Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Olaáááááá Carol! Confesso que bordados e tudo que meta linhas e agulhas não são a minha praia, sou um completo zero à esquerda, eheheheh!!! Mas sei apreciar um belo trabalho e essas toalhas ficaram um mimo, parabéns!!!
    Agradeço ainda sua participação no meu desafio, estou a seguir uma ordem cronológica dos desafios propostos, assim que chegar sua vez com certeza terei o maior prazer em executar uma peça sobre o tema "bebés, clássico e antigo", bom desafio, sem dúvida! Depois aviso quando estiver pronto, ok???
    Abraço, Zé Maria

    ResponderExcluir
  6. Amiga tem mais um selinho pra vc no meu blog .... espero que goste !!! bjusss

    ResponderExcluir
  7. Carol, do pouquinho q vi por aqui, digo q seu trabalho passa muita seriedade, pois vc faz o melhor. Parabéns! Estou te seguindo. Siga-me se gostar dos meus trabalhos, ok? Bjs

    ResponderExcluir