domingo, 20 de fevereiro de 2011

Participantes - 1ª semana

Oi queridos(as),

Como eu falei, todos os domingos irei divulga a relação dos participantes do sorteio aqui do Blog, aí está a primeira.
Segui a ordem dos comentários validando um número para participação (seguidor), outro para sugestão do nome do palhacinho e outro para divulgação no blog.

Agradeço de todo coração a todos que estão participando e que visitam o meu cantinho. 

Ah!!! Eu não poderia deixar de dar o crédito a quem é de direito!!! Esses selinhos que estou usando para divulgar meu sorteio, são do layout da minha loja e foram criados pela Duoo Design.  Eles são liiiindos, não???  A Duoo trabalha com todo tipo de impressos.  O trabalho deles é maravilhoso e são pessoas super atenciosas e dedicadas àquilo que fazem.  Vale dar uma conferida: www.duoo.elo7.com.br.

Boa sorte para todos!!!

Carol Viégas


01.  TEREZA ABREU
02.TEREZA ABREU
03.TEREZA ABREU
04.WANESKA FERREIRA
05.WANESKA FERREIRA
06.WANESKA FERREIRA
07.MIRELA PERINI
08.MIRELA PERINI
09.LUCILEA SAMINEZ
10.  THAIS FERREIRA PILOTTO
11.   ISABELLA PATRÍCIO
12.  JULIANA CRISTINA DIAS
13.  PAULA’SCRAP
14.  MORENARTE
15.  MORENARTE
16.  JULIANA GOMES
17.  DANI
18.  DANI
19.  CLÁUDIA FARIAS
20.CLÁUDIA FARIAS
21.  LEILA
22.LEILA
23.HELENA VALENTIM
24.HELENA VALENTIM
25.HELENA VALENTIM
26.JUD MARTINS
27.MURIEL PERINI
28.MURIEL PERINI
29.RITA VIEIRA
30.ADRIS’ARTES
31.  ADRIS’ARTES
32.ADRIS’ARTES
33.MARILENE
34.KATHYA BRUNO
35.KATHYA BRUNO
36.ADRIANA
37.ROSANGELA SEIXAS
38.ROSANGELA SEIXAS
39.ALINE GONÇALVES
40.LÚCIA MARIA
41.  LÚCIA MARIA
42.LÚCIA MARIA
43.MORENA NOGUEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário