sábado, 26 de fevereiro de 2011

Selinho


Oi queridos(as).

Este selinho ganhei da querida Mirela Perini do blog http://mirelascraplife.blogspot.com/ . Foi mais um carinho que ela me mandou. Obrigada por se lembrar mais uma vez de mim!!!  Beijos e um abraço apertado.

As regras para ganhar o selinho são:

1) Indicar 8 pessoas:
2) Postar o no me da pessoa que lhe indicou com o link do blog;
3) Avisar as indicadas;
4) Publicar as regrinhas.

Gente... a primeira regrinha fica difícil de cumprir, pois tenho vontade de mandar para todos os que eu sigo e acompanho diareiamente, mesmo sem fazer comentários.  Então fica aqui a minha pequena demonstração de carinho para todos vocês.

Beijos,

Carol Viégas

Um comentário:

  1. Cuando tenga un momento lo pondre en mi blog de premios
    Gracias por compartir

    ResponderExcluir