domingo, 30 de janeiro de 2011

ESPANTALHO

Olá queridos!!!

Para algumas pessoas os espantalhos não são bem vindos, acho que por superstição, por eles serem usados em plantações para espantar aves, daí acharem que são artefatos que assustam.  Mas eu, particularmente, os acho super fofinhos!!! 

Este tapete foi uma encomenda da minha querida mãe.  Tenho um com esse mesmo desenho, só que o coitado já está bem velhinho, pois foi o primeiro tapete que pintei (acho que em 2007).  Apenas alterei algumas cores, mas eu acho que ela irá gostar.

Uma ótima semana para todos.

Carol Viégas
Tapete em algodão cru.
Técnica: Pintura em tecido.

9 comentários:

  1. Carol que maravilha ...eu amei ...!!! Imagina que este espantalho lindo não vai dar sorte!! Mil beijos e parabéns por mais este lindo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Carolina, cheguei aqui no blog e já adoreeei Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho Carol, amei!!!!
    Beijo,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, que carinhoso seu recadinho, obrigada. Amei esse espantalho, lindo e colorido. Suas artes sao lindas , já passei pra dar uma espiada hehhehe. Volte sempre ok Bjs Leila

    ResponderExcluir
  5. ¡Qué cosa mas bonita! me encanta Carol.
    Bss.

    ResponderExcluir
  6. eu amei Carol....sua mae vai gostar tb...faz copia do molde pra vc nao perde-lo!
    beijinhos e um lindo dia pra vc
    So

    ResponderExcluir
  7. Olá cara amiga!!! Lindésimo o tapete, e que tintas você usa para resistir aos pézinhos que o vão acariciar??? Gostaria muito de saber, se não se importa!!!
    Quanto à sua visita, que muito agradeço, e à receita vegetariana, disponha para a preparar, a nossa cá em casa ficou uma delícia mesmo, e foi a primeira vez que a preparámos!!!!
    Abraço, apareça sempre, Zé Maria

    ResponderExcluir
  8. Ola Carol, obrigada por participar da festa e ja ja tem mais :)
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  9. Olá querida amiga Carol!!!!
    Obrigado pelas dicas das tintas no seu brilhante trabalho!!!
    Quanto às minhas casinhas Para Incenso, não, não são pintadas à mão, trata-se de um trabalho de "decoupage", em que monto, trato e transformo os desenhos e que depois são aplicados em peças de MDF, bem como acompanhados de 2 de-mãos de verniz para conservação e brilho!!!
    Beijokinhasss,,, e que tenha uma óptima semana, Zé Maria

    ResponderExcluir