domingo, 16 de janeiro de 2011

Gatão

Olá queridos amigos!!!!

Estou um pouco devagar com as minhas produções.

O mês de janeiro sempre é mais lento... férias do filhão então tenho que dar mais atenção... correria para matrícula, comprar material escolar... Início de ano é sempre assim, mas é muito gostoso acompanhar essa fase dos nossos pequenos. Agradeço muito a Deus por me dar o privilégio de poder vivenciar todos esses momentos, acompanhar na escola, nas festas dos amigos, nas brincadeiras, assistir tv juntinhos... huuuuummmmm... muito bom mesmo!!!

Mas aos pouquinhos vou fazendo algumas coisinhas e mostrando para vocês.

Beijos e que todos tenham uma ótima semana.

Carol Viégas

Tapete em algodão cru, 100% pintado à mão.

6 comentários:

  1. Oi Carol,

    Lindo o seu gatão!
    Adorei teu espaço!!!
    Sucesso para vc :)


    Ah, tô confirmando tua participação no sorteio do meu blog ta!
    Boa Sorte!
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, que gatão lindo, heim?
    É pintura?
    Em janeiro também fico num preguiça, só? Super normal.
    Tenha um 2011 abençoado.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu Gatão Carol ...... Adorei !!! Agora tem que fazer uma gatinha !!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Amiga obrigada pelo elogio na minha patchcolagem .... e não é tecido não !!! Dá pra acreditar que é tudo em papel ?!?!?
    xiki né ?!?!?! Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  5. de verdad una hermosa artesania,besos y abrazos,amiga.

    ResponderExcluir
  6. que coisa mais amada!
    lindo lindo!
    bj

    Arteira Craft
    http://arteiracraft.blogspot.com/

    ResponderExcluir