domingo, 23 de janeiro de 2011

Palhacinho (SORTEIO?)

Puxa gente... não sei como pude esquecer de postar esse palhacinho.:(( 

Ele faz parte da coleção das Ponteiras Maricotinhas.  Só que ele ainda não tem nome... tadinho!!! 
Acho que seria uma ótima oportunidade para realizar um sorteio.  O que vocês acham???   A idéia veio neste exato momento... vou amadurecer... querem me dar sugestões???  Que tal sortear um nome para ele??? 

Então fica combinado: recebo agora as sugestões de como realizar o sorteio e na primeira semana de fevereiro eu posto as regrinhas e o que vou sortear. Combinado???

Um grande beijo para todos e uma ótima semana.

Carol Viégas


Ponteira Palhacinho em EVA.

5 comentários:

  1. Amiga que máximo .... eu vou amar participar do seu sorteio .......
    logo, logo vem o meu tbem !!! Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona .... obrigada pela visitinha no meu blog viu !!! Adoro !!!!
    Vou participar do seu sorteio qdo acontecer e vou ganhar ... foi paixao a primeira vista neste palhacinho lindooooooooooooooo.... rsrsrrs
    Qto ao selinho eu nao entendi sua pergunta ... me desculpe !!! é em relação aquele que te enviei ?!?!?! que por sinal ameiiiii seu agradecimento feito a mim !!!!
    Bom qquer coisa entre em contato ... vou deixar meu e-mail pra vc ....
    mire_peri@hotmail.com
    Bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que tal Palhaço Maricota....
    já que é da coleção, fica bem legal..
    bjos

    ResponderExcluir