sábado, 8 de janeiro de 2011

Kit Perfumado

Olá amigos!!!!!

Depois de quase duas semanas de férias, curtindo a querida família em Recife/PE, estou de volta com muita energia para realizar muuuuuitas tarefas.

Gente, esse kit é muito fofo.  Mais umas coisinhas feitas na máquina de costura e vou dizer uma coisa: estou pegando gosto por isso.rsrs  Depois de feita a caixa eu resolvi dar uma encrementada, então peguei uma toalha de lavabo e fiz a barrinha.  Achei que ficou bom, mas faltava alguma coisa, então resolvi fazer os sachês, estes com cheirinho de algas, que ficaram bem legais e super cheirosos.

Grande beijo e fiquem com Deus.

Carol Viégas


Caixa em mdf forrada com tecido, contendo toalha de lavabo com barrinha e três sachês, tudo coordenado com tecido 100% algodão.

16 comentários:

  1. Que lindo que ficou Carol...um charme, parabens!
    Querida, tenha um lindo final-de-semana, viu?
    beijinhos carinhosos
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol.
    Lindo trabalho, e fica um ótimo presente.
    coordenação bonita...
    bjão
    mari

    ResponderExcluir
  3. oi carol- arrasou enina- quem não gostaria de um presente delicado e ainda feito por ti-
    parabéns
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Carolina. Esse kit está sensacional. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, obrigada por participar da festa, viu?
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, é a primeira vez que visito seu blog, estou encantada com suas artes, é td impecável, parabéns!!!
    Bjs,
    lena
    Arte Pura
    apareça !!

    ResponderExcluir
  7. Carol, querida! obrigada pela visitinha ao 50vezes Linda!! vc radicaliou, é? uau!! coragem, hein? bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá cara amiga!!! Lindésimo o conjunto, sem dúvida, parabéns!!! Sempre tive em mente forrar caixas com tecido, mas ainda não coloquei em prática essa vontade,,, quem sabe essa sua caixinha, e ricamente recheada, me dê inspiração???
    Aproveito para informar que, por motivos de dificuldades em gerir diversos Blogues, resolvi reunificar meus 3 Blogues de Hobbies num só e juntar o Artesanato à Terapia Culinária com Receitas e ao meu Aprendizado Para Tocar Violão com músicas e acordes.
    Agradeço visite algumas páginas do Novo Blogue de Artesanato e Hobbies já alteradas e actualizadas e me dê sua opinião a respeito num Inquérito que promovi. Obrigado, beijosss, Zé Maria

    ResponderExcluir
  9. olá, Carolina!

    Estou visitando seu blog pela primeira vez,vendo seus trabalhos artesanais...não podia deixar de comentar; que capricho e delicadeza de artesanatos,amei,parabéns pela criatividade.Para ficar atualizada com suas novidades já estou te seguindo.
    Um Grande Abraço!!!

    Vanessa

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carol!

    Muito obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog. Fiquei apaixonada pelos teus trabalhos, esta caixa então, está maravilhosa!

    Grande beijo!
    Raquel

    ResponderExcluir
  11. Olá Carol! Boa Noite!Já lhe fiz uma visitinha e olha!. Muito lindo o seu blog, os trabalhos que perfeição!. Parabéns! Voltarei mais vezes. Abraços. Lucia

    ResponderExcluir
  12. Ola Carol.. fikei interresada no seu trabalho e gostaria de saber o valor desse kit. Aguardo retorno. Meu Email: nannasikeyra@gmail.com Grata.

    ResponderExcluir
  13. Adorei!!!!! lindoooo, mas onde vc encontra o cheirinho pra colocar no sachês.

    ResponderExcluir
  14. Amei lindooo!!!!! onde vc encontra esse cheirinho pra colocar nos sachês.

    ResponderExcluir
  15. Adorei!!!!! lindoooo, mas onde vc encontra o cheirinho pra colocar no sachês.

    ResponderExcluir