segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Finalmente!!!!!

Yupiiiiii!!!!!

Finalmente consegui fazer alguns paninhos de copa. Ebaaaaaa!!!!!

Ai meninas, estou tão feliz... consegui superar mais uma barreira... vencer mais uma dificuldade... fazer as pazes com a máquina de costura.hehehehe

Pois é, semana passada consegui sentar e pegar os paninhos, linhas, bobinas, tesoura e começar a lutar contra uma grande resistência que eu tinha... costurar.  Sempre que me proponho a fazer alguma coisa, me dedico com muito capricho e esmero.  Com a costura fica um pouco complicado por não ter prática, pois nunca me dediquei a essa arte,  sempre desmancho qualquer pontinho que fica torto... qualquer barrinha que sai do esquadro... é relamente uma luta.  Mas acho que dessa vez consegui fazer bonito.  Agora estou super animada para costurar mais uns paninhos.  Com certeza postarei todoooooss!!!!

Beijos e uma ótima semana para vocês.

Carol Viégas

Tchanraaaaam!!!!!

As Galinhas Gêmeas. Tão fofinhaaaas!!!

A Lavadeira!  Também tem a cozinheira e a faxineira já pintadas, só falta colocar as barrinhas.
Panos de copa em sacaria.
Técnica: Pintura em tecido com barrinhas de tecido 100% algodão.

8 comentários:

  1. OI QUERIDA!! PARABÉNS PELO BLOG. SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS.JÁ SOU SUA SEGUIDORA.
    ADORARIA RECEBER SUA VISITA NO MEU BLOG.
    GRANDE BEIJO E QUE 2011 VENHA REPLETO DE SAÚDE,PAZ,E MUITO SUCESSO!!!GRANDE BEIJO.
    TERESA ABREU

    ResponderExcluir
  2. Olá, passei pra te conhecer e adorei seus trabalhos. Tá acontecendo um sorteio no meu blog.Te convido pra participar. bjns

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo lindo!! que bom que se deu bem com a máquina de costura (e muito bem por sinal)...agora não vai dar vontade de parar!
    beijinhoosss
    FELIZ ANO NOVO Carol...muito sucesso na sua vida pessoa e profissional tbm
    beijoosss

    ResponderExcluir
  4. A vida nos dá 365 dias para preencher novas, parece muito tempo, mas na realidade o tempo voa, vem fazendo manobras no ar, por isso estamos aqui para comemorar, preenche o vazio de um jornal diário:
    De entusiasmo
    Experiências
    Criatividade
    Motivações
    Emoções
    Em boa companhia
    Mesmo pequenas coisas, tudo o que cercava o seu dia, ser a sua reflexão:
    Espero que quando você vê seu reflexo no espelho dentro de 365 dias é um reflexo feliz.
    Cor 365 beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol! obrigada pela "força" no no Achados de Decoração!! vim te agradecer a visita e tb visitar teu blog, né? quantas artes lindas, que você faz!!! já estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir
  6. oi carol-
    quanta produção- valeu o esforço - ficaram lindos-
    parabéns
    adorei tuas caixinas em tons verde e rosa - lindas
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  7. Carol!

    Que grande prazer conhecer vc e ver seus trabalhos muito lindinhos. Te achei por acaso, e fiquei encantada com tuas galinhas.
    Meninaaaaaaa que tudo!!!! Hahahahahaha ...
    Se não for pedir muito ... vc tem o molde desta galinha?
    Nossa! Estou apaixonada!!!

    Vc tem muito bom gosto para trabalhos manuais, e percebo isso nas cores escolhidas e os tecidinhos que trabalha!
    Meus parabéns!

    Muitos beijinhos amiga!
    Feliz Ano Novoooooo!

    ResponderExcluir
  8. Caol amiga,
    Obrigada por tanto carinho no meu níver.
    A presença de vcs é que me deixa aind amais alegre e levo a minha vida com entusiasmo.
    Obrigada de todo o meu coração.
    Claro que aguardo o molde!!!!

    Um grande beijo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir