quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Que emoção!!!!!

Oi Amigos!!!!!

Estou super emocionada porque ganhei o meu primeiro selinho!!!! Que carinhoso!!!! Ganhei da minha nova amiga blogueira Mirela, do blog Mirela Scrap Life.  Gente, vale dar uma olhada no blog dela, é muito lindo e tem idéias maravilhosas.

Mirela querida, muuuuuito obrigada!!!! Estou super feliz pelo reconhecimento.  É um grande prazer receber esse selinho, pois são demonstrações como essa que nos dão força e inspiração para seguirmos sempre adiante, confiante no nosso trabalho, porque através dele podemos transmitir às pessoas que presenteamos ou aos nossos clientes, a magia das cores, da beleza e do amor que colocamos em cada uma das nossas peças.

Também agradecendo ao blog da Ana, por ter criado esse selinho.

Grande beijo para todos.

Carol Viégas

2 comentários:

  1. Carol estou emocionada pelas palavras que vc ofereceu a mim ..... mto obrigada eu não merecia tanto !!!!!
    1000 beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que esta estrella ilumine todos tus días, y la felicidad ronde tu casa esta Navidad
    _______________☆
    _____________☆★☆
    ____________☆★ ★☆
    __☆_☆_☆_☆_★ ★ ☆ ☆ ☆ ☆☆
    ____☆★ ★ ★ _____ ★ ★ ★☆
    _____☆★ ★ __,,★,,,__★ ★☆
    _______☆★ __( ◡␣◡) __ ★☆
    _____☆★ ★_ (")..(") __★ ★☆
    ____☆★ ★ ★ ______ ★ ★ ★☆
    __☆_☆_☆_☆_★ ★ ☆ ☆_☆_☆☆
    ____________☆★ ★☆
    _____________☆★☆
    ______________ ☆

    ResponderExcluir