quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Anjo do Natal

Olá pessoal!!!

Dezembro se inicia e com ele as comemorações do Natal. Particularmente acho que o clima de Natal poderia ser o ano inteirinho, assim teríamos um mundo bem melhor (muito amor, caridade, fraternidade, reconciliações). Fala-se muito em presentes, festa, roupas... e na maioria das vezes esquecemos o verdadeiro espírito do Natal.
Para mim, além de comemorar neste mês o nascimento do Divino Mestre Jesus, também comemoro o aniversário de três pessoas muito especiais e importantes na minha vida: minhas duas irmãs (Carla e Caty ) e meu filhão lindo. Yupiiii!!!! Parabéns pra vocês...

Voltando para o post...rsrs

Saindo um pouco da pintura... passando pela decoupage... trabalhos com E.V.A. ... aí está mais uma de minhas paixões: o ponto cruz. Quero iniciar este mês mostrando a todos vocês o Anjo do Natal que bordei. Comprei o projeto desse anjo em uma exposição da Kikikits em Recife (1998). Um grande desafio, pois foi nesse trabalho que aprendi fazer o avesso perfeito (ufa... deu uma trabalheira mesmo), mas nem precisava porque ninguém vê o avesso dele.rsrsrs Mas o resultado valeu muuuuitooo.
Durante esse mês, além de outros trabalhos, irei postar algumas peças com o tema do Natal. Aguardem!!!
Um grande beijo.
Carol Viégas
 


Quadro bordado em Ponto Cruz, com linhas DMC de algodão e metálicas, miçangas e pérolas.

3 comentários:

  1. oi carol, obrigada por participar e divulgar meu sorteio. Seu blog tá muito lindo. Vi que voce gosta de ponto cruz. Eu sou completamente viciada. infelizmente estou com pouco tempo pra bordar por causa das costuras. Mas tenho graficos belíssimos de quadros. São verdadeiros desafios e tomam muito tempo. Beijos. silvane

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, obg pela visitinha, amei este anjo...que delicadeza. Obg por partilhar. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
    Dá uma passadinha no meu blog para dar uma olhadinha nos meus trabalhos o endereço é:
    http:// evabyerica.blogspot.com
    Cantinho da Érica
    Fazendo novas amizades

    ResponderExcluir