quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Papai Noel

Olá queridos amigos!!!

Infelizmente (ou felizmente) meus paninhos tiveram que ficar aguardando mais um pouco.  É que recebi uma encomenda de arranjos natalinos para uma confraternização que será no próximo dia 11,  mas só posso mostrar a vocês depois do horário da festa, para não estragar a surpresa, pois alguns convidados visitam meu blog.  E também recebi pedidos de caixas para presentes, por isso que a costura vai me esperar um pouquinho mais, só que estou super ansiosa para fazer meus paninhos.

Hoje resolvi aproveitar a hora do descanso e postar esse lindo Papai Noel.  Ele enfeita a entrada do meu apartamento. Na epoca eu comprei um pequeno ( da Duna Atelier) e  fiquei tão apaixonada com o resultado que resolvi fazer esse aí.

Um grande beijo para todos.

Carol Viégas
Papai Noel em mdf.
Técnica: Pintura Country
Medidas: 80cm de altura

7 comentários:

  1. Olá, Carolina...
    Navegando pela internet, achei este seu espaço...
    Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
    Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Olá Tia Carol! Que blog recheado hein? Muito bom gosto e as fotos estão muito legais. A sua arte fica muito bem representada. "Vamo q vamo" com os nossos blogs que aos poucos a gente domina o mundo! hehehe Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. oi carolina- lindo teus trabalhos
    este papai Noel está uma fofura - parabéns
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  4. oi Carol, querida! obrigada pela visitinha lá ao Achados de Decoração, viu? bjs

    Carmen

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, que fofo esse papai Noel...um encanto!
    Depois vou querer ver seus arranjinho, viu?
    Querida, tenha um lindo fds, viu?
    beijinhos carinhosos
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol!
    Seu trabalho é lindo, obrigada pelos elogios... adorei tuas caixas.
    Parabéns!
    xoxo
    Paty

    ResponderExcluir
  7. OI CAROL GOSTARIA DE SABER SE TEM MAIS PAPAI NOEL DE 80CM E QUANTO CUSTA. OBRIGADA
    CLAUDIRTSILVA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir