sábado, 18 de dezembro de 2010

Guirlanda

Oieee!!!

Gente... essa guirlanda eu fiz para vender, mas depois de pronta não tive coragem. Então... como esse ano eu não comprei uma árvore de Natal... ela está enfeitando a porta do meu apartameto.

A base de cipó eu ganhei de uma vizinha da minha mãe. Obrigada dona Dilenia!!!!

 A idéia inicial era fazer um recorte de um papai noel com um saco de brinquedos, em mdf, e pintar com a técnica da pintruda country. Daí eu iria colar no centro da guirlanda e enfeitar com folhas artificiais.  Só que deixei pra última hora, pois tinha algumas encomendas para entregar, resultado... não encontrei ninguém para fazer o recorte. Então resolvi mudar completamente o visual dela, e fiquei muito satisfeita com o resultado,  ficou super charmosa. As borboletas são douradas e tudo bem brilhoso, na foto não dá pra ver direito..hehehe

Deixo aqui um beijo para todos e tenham um ótimo final de semana!

Carol Viégas

6 comentários:

  1. Ah, que bom! Adorei a visita lá no Cacareco Chique!
    Convite aceito! O dia em que eu retornar ao norte do país, te aviso! Quis muito ir a JP, mas os planos acabram mudando um pouco e...
    Bjokas mil!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina,
    Amei a sua guirlanda, ficou muito linda, com aquelas borboletas, deu um toque especial.
    Grande beijo querida e grata sempre pelas visitas.
    Bjsss,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol
    Sua guirlanda ficou lindíssima. As borboletas deram o tchan especial.
    bjs.
    Mari

    ResponderExcluir
  4. http://4.bp.blogspot.com/_BrhkGqzDkMI/TQjeuUj0dGI/AAAAAAAABZU/dH3qOAvYjm4/s200/Selinho.jpg

    Selinho do blog
    http://anabananascrap.blogspot.com/


    Escolher 10 blogs que goste muito para dar esse selinho
    e responder 10 questoezinhas do blog

    bjussss .... enviei esse selinho a vc com mtooo carinho

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda mesmo, eu tbm não teria coragem de vender..rs
    adorei as borboletas tbm!

    Aproveito para desejar um lindo natal pra vc, que Papai noel traga muita saúde e coisas boas na sua vida!

    E que 2011 chegue cheio de luz!

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. E é claro que seu blog está nos meus favoritos, pq ele é um favorito!! vc é muito talentosa!
    beijinhooss

    ResponderExcluir