quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Caixas Forradas

Olá amigos e visitantes!!

Essa é minha nova mania. Caixas forradas com tecido. Acho que ficam super charmosas e bem delicadas.  Uma ótima opção para lembrancinhas de batizado, aniversário, casamento, primeira eucaristia... ou simplesmente para presentear com muito carinho.

Essas eu fiz para uma amiga que confecciona lindas tiaras em tecido.  Serão vendidas como embalagens de presente.

Muuuuito charmoso ganhar uma tiara em caixinhas como essas, não acham???

Um grande abraço para todos.

Carol Viégas



Caixas em mdf, forradas com tecido 100% algodão e laço chanel com fita de gorgorão.

2 comentários:

  1. Liinda, eu também acho o tecido deixa a caixa super delicadinha! Eu tentei fazer mas ficou meio feio, não consegui deixar direitinho nas margens da caixa! mas ainda tento denovo rs

    essas ficaram lindas demais!!

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, adorei!!!
    Parabens, ficaram muito delicadas!
    Bjs
    jud-artes

    ResponderExcluir