sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Caixa Amanda 2

Olá pessoal!!!
Quando as clientes me pedem algo que eu não tenho o modelo, tento fazer uma peça para ver como vai ficar. As idéias começam a aparecer, vamos discutindo as cores... formas... detalhes... claro que tudo dentro do possível, então chegamos aos modelos.
Esta caixa foi feita primeiramente com a tampa reta, como já postei aqui, daí pensando no que poderia fazer para deixá-la mais incrementada, decidimos dar um jeito de parecer uma tinta escorrendo. O resultado está aí. Eu particularmente gostei muuuuito.
Um ótimo final de semana para todos.

Carol Viégas

Caixa em mdf.
Técnica: Pintura à mão.
Medidas:12 x 12 x 20cm

5 comentários:

  1. Olá Carol,
    Grata pela visita e pelo comentário carinhoso.
    Adorei seus trabalhos, são lindos, todos com muito capricho, super parabens!!!
    Já estou seguindo, sucesso para o seu blog e será um prazer tê-la como minha seguidora também.
    Beijinhos,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  2. muuuuuuito legal, Carol! Podia ser uma caixinha do Pinto mas não bordo fácil, fácil! rsrs...

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Olááááá, uau, esse efeito de tinta escorrida está simplesmente divinal, aliás como toda a caixinha!!!! Parabéns, beijocas, Zé Maria

    ResponderExcluir
  4. Olá cara amiga, eu aqui de novo!!! Esqueci de lhe responder à sua pergunta sobre a publicação de fotos!!! Na verdade eu não uso o Picasa, carrego as fotos directo do meu PC ou de algum endereço da net, quando tal se proporciona!!! Lamento não poder ajudar no que respeita ao uso do Picasa, mas farei uma pesquisa a respeito, e se descobrir algo que lhe seja útil depois direi, ok???? Abraçooooo, Zé Maria

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda esta caixa bem diferente, parabens , tambem gosto de fazer peças exclusivas.

    Um Abraço um ótimo feriadão.

    fica na Paz

    ResponderExcluir