quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Entre linhas e agulhas

Olá queridos amigos,
Como estou querendo dar vazão a minha veia de costureira (rsrs), aí estão duas caixas de costura que fiz para mim, mas não consegui ficar com nem uma. É aquela história: casa de ferreiro, espeto de pau. O pior é que comigo funciona assim mesmo. Pinto os tapetes... não consigo ficar com nem um, faço minhas caixas de bijoux... a mesma coisa, então não podia ser diferente com as caixas de costura.  Mas por um lado fico satisfeita com isso, levo para o lado positivo... sinal que estão gostando do meu trabalho.haha
Aí estão elas, a primeira coloquei como mostruário no meu bazar e lá mesmo tomou destino.
A segunda ainda passei uns meses usando, daí chegou um cliente e se apaixonou. Então já foi tirando o dinheiro e pagando, mesmo já estando usada. Tive que desocupar na hora. Ai, ai... lá se foi mais uma.
Um grande beijo e fiquem com Deus.
Caixa em mdf com vidro.
Técnica: Arte francesa .


Caixa em mdf.
Técnica: Decoupage

Nenhum comentário:

Postar um comentário