terça-feira, 29 de março de 2011

Pedacinho!!!

Oi Gentein!!!

Não aguentei de tanta asiedade e vim aqui mostrar um pedacinho de umas das opções do prêmio do sorteio.

Sempre é assi... se compro ou faço um presente para dar a alguém, não consigo me segurar e sempre acabo presenteando antes da hora. Claro que isso não acontece com tanta freqüência, pois sempre deixo pra providenciar em cima da hora.rsrsrs

Mas como no caso específico do sorteio, que tenho que serguir as regrinhas, então não posso mostrar antes do dia 30.  Por isso estou mostrando só uma pontinha, pra vocês ficarem curiosos e eu não morrer de tanta ansiedade.kkkkk

Um grande beijo.
Carol Viégas

9 comentários:

  1. Carol to tão ansiosa rsrs
    Tomara que de o numero 62 acho que é esse o meu...rsrsd
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  2. Hummm q olharzinho é esse??Tomara q seja pra mim!!!Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia Carol, eu querooooo!

    Vc também sofre com a danada da enxaqueca? Conversa com seu médico particular..........kkkkkkkk, eu melhorei muito com a alimentação.
    Este remedinho que estou tomando tem dado certo, estava tomando um que me deixava agitada demais, mas mudei e este está ótimo e eu torcendo para que ele de efeito colateral que é perda de peso.....hahahahaha
    Qualquer coisa te passo o nome por e-mail, não quero divulgar, remédio sabe como é, eu posso tomar mas de repente vc não pode, mas já que vc tem um médico em casa, ele poderá te orientar.

    bjos linda, até a entrega do meu prêmio.

    ResponderExcluir
  4. Aiii assim você me mata do coração!!!Mil beijos!

    ResponderExcluir
  5. Carol, seu trabalho é lindo!! Muito obrigada pela visita lá no Chá de Baunilha!!
    beijos e tenha uma linda quarta feira!!
    Bela

    ResponderExcluir
  6. Ai q curiosidadeeeeeeeee! rsrs
    bjos!

    ResponderExcluir
  7. Ai Jesus, tem cara de abelha...amooooooooooo
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Engraçado, não encontrei meu nome nas listas e vc até me enviou um e-mail
    sniffff, confere aí querida!!!
    bj

    ResponderExcluir
  9. Karla amore, seu nome vai sair na relação dessa semana, que irei divulgar hoje depois de encerrado o sorteio.hehehe
    Beijo e fica esperando as fotos do prêmio.kkkk
    Carol Viégas

    ResponderExcluir