quinta-feira, 31 de março de 2011

SURPRESAAAAA!!!

Boa noite, quase bom dia!!!

Amigos(as), chegou a hora de revelar as três opções do prêmio, que o vencedor do sorteio irá escolher!!!

Hoje, digo dia 30/03, foi um dia super corrido, meu filhote está com denge, então tive que levá-lo ao médico e fazer alguns exames em laboratórios. Também tinha uma consulta marcada com oftalmologista super requisitado, então se eu perdesse essa consulta... só Deus sabe quando ia conseguir outra.  Como ainda estava faltando alguns detalhes de uma das peças, eu não pude postar mais cedo.

Bem... foi bom que deixou um clima de suspense.hehehe

Será que vocês vão gostar???

Então vamos lá!!!

1ª Opção: Um tapete em algodão cru, pintado a mão. Esse casal de abelhinhas é muuuito fofo.



OU

2ª Opção: Um kit perfumado, preto e branco, com uma toalhinha de lavabo com barrinha de tecido 100% algodão e três sachês em feltro, na forma de coração, super perfumados com aroma de Alecrim.


OU

3ª Opção: Dois paninhos de copa pintados a mão, um com barrinha em tecido 100% algodão e outro com barrinha de renda de algodão.  Amo essa galinha!!! A vaquinha é bem manhosa.


Então queridos, será que valeu a participação??? Espero que sim.

Um grande beijo para todos.

Carol Viégas


7 comentários:

  1. Olá Carol,
    Quanta coisa linda!!! Tomara que seja eu a sortuda!!!rsrsrsr
    bjos
    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Ai Carol
    Que lindos os premios!!!
    Aim to doida para ser a sortuda e trazer tudo isso aqui pra casa!!!
    Ai meu Deus me ajudeeee hehehe
    Beijo Carol
    Espero que seu menino fique bonzinho logo da dengue tadinho...
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol!

    Lindos trabalhos!....esse kit perfumado então ...um luxo,amei.

    Abraço grande da Vanessa!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    que dificil, não sei qual eu vou escolher.
    São todos lindos.

    Melhoras para seu filhote.

    bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Nuus, que lindos, gostei de tudo!
    bjao!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol!!! Ah eu já sei qual eu vou escolher!!!!! Amei os 3 mas o segundo preto e branco... hum!!!
    Agora é cruzar os dedos hehehe!!

    ResponderExcluir
  7. Carol la ganadora va a ser super feliz!!!
    Besos de colores creativos

    ResponderExcluir