sábado, 19 de março de 2011

Mais um carinho!!!

Oi queridos(as).


Hoje tive um dia super atarefado. Mas graças a Deus deu para cumprir o planejado, mesmo que terminando agora de madrugada, mas não deixei nada para amanhã.
Então, antes de dormir, resolvi acessar a internet para validar os participantes do sorteio que se inscreveram hoje. Até aqui... tudo ok.
Mas tive uma grande surpresa:  recebi o carinho (selinho) da querida AP.CAVALARI. Que delícia!!!  Mesmo ela gostando de assinar suas lindas artes com letras em miniatura, como ela mesmo fala, aqui eu coloco em letras garrafais para demonstrar quão grande é a minha admiração por essa artista. Não a conheço pessoalmente, mas pelo que acompanho, no desenvolvimento do seu blog, ela conseguiu me cativar com seus post's e artes tão maravilhosos.  Obrigada Ana Paula pelo seu carinho e atenção para comigo. Beijos e muita Paz.

Passo e esse selinho, com todo carinho para:


Carmem Martins
Lúcia Klein
Jud
Mirela
Rita Vieira
Marilene


E claro que não poderia deixar de passar de volta para você: Ana Paula

Um ótimo final de semana para todos.

Carol Viégas

4 comentários:

  1. OI cAROL - QUE FOFO-
    OBRIGADÃO POR TER LEMBRADO DE MIM- E PELA HOMENAGEM-
    BJ
    LU

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol,
    Vim agradecer o selinho muito fofo, adorei e grata por ter lembrado de mim.
    Grande beijo,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  3. Carol, minha linda! obrigada pelo carinho de me oferecer este selinho. Sei que a gente fica com o coração apertado na hora de escolher entre tantas amigas, né? Então, eu lhe agradeço de coração - mesmo!!!

    obrigada pelo carinho que vc tem comigo lá no Achados de Decoração

    beijos, querida

    Carmen

    ResponderExcluir