sábado, 12 de março de 2011

Sachês Bonequinhas

Olá queridos(as)!!!

 Agora realmente estou de volta.

Despois da fulga da prévia carnavalesca, que passa bem na porta da minha casa, uma semana antes do carnaval (uma folia barulhenta que ninguém merece)...
Após concluir e entregar a encomenda que eu estava fazendo...
Veio a parte boa!! Afinal de contas também sou filha de Deus!!
Chega o feriadão do carnaval que, por sorte, aqui em João Pessoa é super tranqüilo. 
Juntamente com o feridão temos a alegria de receber a visita maravilhosa do meu cunhado e sua esposa, pessoas super queridas.
Ainda me restando o final de semana...(quanta folga hein???) Vou dar uma relaxada fazendo algumas coisinhas que na próxima semana eu mostro para vocês.


Essas bonequinhas são sachês super cheirosos. Foi a encomenda que entreguei.  São lembrancinhas de maternidade da queria Marie, uma bonequinha que irá nascer, mas que já sinto muito carinho por ela, pois é filha da Rafinha, amiga muito querida da família.  Também estou fazendo o Cheguei e um móbile para o berço.  Podem até não ficar tão lindos, mas com certeza estão sendo feitos com muito carinho.

Que vocês tenham um ótimo final de semana.

Abraços,

Carol Viégas

9 comentários:

  1. Olá, Carolina! Muito lindas as Bonequinhas Sachês!. Parabéns pelos trabalhos, olha tem selinho para você la no meu blog. Abraços. Lucia

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol.
    As bonequinhas ficaram super graciosas.Uma boa lembrança de Marie.
    E com certeza tudo que é feito com carinho fica maravilhoso.
    Um bom domingo pra voce.
    bjão
    mari

    ResponderExcluir
  3. Que gorditas mas simpáticas!!!
    Que tengas una óptima semana
    Besos creativos

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaaa! Que coisas lindas essas pequeninas! Super lembrança! Ah! se eu tiver uma menina vou querer! E agora?

    Me deixou com "desejo"! kkkk

    Beijo-parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Carol, ficaram muito fofas suas gorduchitas. Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindas Carol, amei!
    beijinhos querida e aproveite bem o fds,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  7. lindas essas bonequinhas, quanto custa 20 bonequinhas pequenas
    catia@portalguaratiba.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol ! qual a quantidade mínima que voçe faz das bonequinhas !

    ResponderExcluir