terça-feira, 6 de agosto de 2013

Oi queridos(as)!!! 

Quanto tempo, não é?!

Estive quase um ano afastada aqui do meu cantinho. :((( Tinha feito tantos planos para este ano... infelizmente não realizei muito... na verdade, quase nada. Tem época que fico sem motivação, não sei explicar bem o que acontece, simplesmente acontece. Passei todo esse ano afastada das minhas artes, quer seja pintura, quer seja bordado, quer seja costura... Fiz apenas umas peças para o aniversário de 1 aninho da minha netinha, pois não podia deixar de contribuir e participar desse momento tão lindo.  Entre algumas decisões sobre o que realizar para melhorar minha vida, fiquei afastada do que eu tanto amo: fazer artesanato. Mas vi que para tomar decisões, não preciso abrir mão de uma coisa que amo tanto e que me ajuda imensamente a ser mais feliz, a ser mais paciente, a ter mais paz... Então resolvi voltar a fazer alguns trabalhos, dessa vez sem o compromisso das encomendas. 

Bem, um dos meus planos era mudar a roupa do meu blog, mas foi uma das coisas que não consegui realizar (ainda). Então não quis esperar isso dar certo para voltar a postar algumas peças que estão "saindo do forno".

Já faz um tempinho que comprei essa capa de almofada, mas nunca tinha decidido o que fazer nela. Então decidi pintar essa bonequinha da July Santiago, que acho muito fofa, para presentear uma querida amiga, uma pessoa que se fez presente na minha vida, durante o período em que minha mãe estava doente, e ajudou muito na sua recuperação. Espero que ela goste, pois foi feita com muito carinho.

Beijos para todos(as).

Carol Viégas


Capa para almofada em algodão cru.

3 comentários:

  1. Bom dia Carol.

    Esses 'desânimos' acontecem com todas nós, eu acho, e a cho que é algo relacionado ao sexo feminino, deve ser nossos hormônios, mas de verdade acredito que sempre estamos mudando, mesmo q a mudança não seja muito perceptível. Eu tbém já não faço postagens como antes, fico menos tempo no computador, embora o mundo virtual tenha sido algo bom em minha vida. Acho mesmo q o importante é qdo conseguimos fazer aquilo que amamos mesmo q seja somente de vez em qdo.
    Essa pintura é muito delicada, muito fofa. Seus trabalhos são muito fofos, adorei a vaquinha também.
    Abraços, e tenha um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Regina.
      Muito obrigada pelo carinho. Amei sua visita e espero que volte sempre. Será um prazer ler as suas opiniões sobre os meus trabalhos.
      Beijos
      Carol Viégas

      Excluir