quinta-feira, 8 de agosto de 2013

GRANDE BAZAR





Olá pessoal!!!

Hoje vim aqui para anunciar, em primeira mão, que estarei realizando um Bazar de material para artesanato. Dentre esse material teremos: guardanapos, papéis, papéis adesivos e tecidos para decoupage; algumas peças em mdf com passo a passo, apostilas de pintura em mdf...

Estou promovendo esse bazar, pois passei a me dedicar apenas aos meus bordadinhos, costuras e pintura em tecido. Vez ou outra estarei fazendo algo diferente.

Bem... estarei divulgando, aqui no blog, as fotos, quantidades e valores dos produtos.

DEIXANDO BEM CLARO: a minha intensão não é concorrer com empresas do ramo!!! estou apenas vendendo coisas que adquiri com o passar do tempo e que não irei mais utilizá-las. Os valores estarão abaixo do mercado, pois são materiais que estão guardados há algum tempo, mas em ótimo estado. Acho um grande desperdício ficarem guardados até o dia de mofarem ou se deteriorarem, ao invés de serem utilizados por outras artesãs que os utilizarão para fazerem lindas artes.

Beijos.

Carol Viégas




Nenhum comentário:

Postar um comentário