domingo, 16 de setembro de 2012

Concurso da Lu Gastal - Eu amo costurar.

Oi Queridos(as)!!

Hoje vim aqui para pedir um favor a todos os meus seguidores que também fazem parte do Facebook.

Estou participando do concurso Eu amo costurar promovido pela nossa lindíssima Lu Gastal .  E para que eu posso ganhar uma máquina da Singer e os 10 metros de tecido da Fernando Maluhy, conto com o apoio e a participação de todos(as) vocês. 

GANHA A FOTO MAIS CURTIDA

Então eu peço a generosidade de vocês para me ajudarem a ganhar, indo lá nesse link e curtindo a minha arte, uma almofadinha super fofa que pintei, bordei e costurei. Só poderei ganhar com o apoio de todos.

Um grande beijo e muito obrigada por antecipação.

Beijos

Carol Viégas



2 comentários:

  1. Olá!!
    Vim visitar e contar que está rolando uma promo muito bacana lá no meu blog!

    Quer participar?
    Aparece lá!
    www.ateliegoiaba.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida, adorei seu blog, se puder me faça uma visita, ficarei muito feliz, tenha um belo domingo, beijinhos.
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir