quinta-feira, 19 de julho de 2012

Projeto Flowerbed

Boa Noite!!!

Oi queridos(as), depois de muuuito tempo afastada aqui do nosso cantinho, estou voltando!!!
São tantas novidades! Como falei aqui, mudei radicalmente (de casa... de cidade... de Estado) Vocês nem imaginam como minha vida está de pernas pro ar.  Depois de seis meses ainda não me acostumei com meu novo "habitat".  Só agora, que estou mudando para o MEU apartamento, é que a ficha está caindo realmente.  Já que o ap não é tão grande, vou precisar me desfazer de alguns materiais de trabalho, por isso estou pensando em fazer um bazar aqui no meu blog.  Vamos ver o que vai dar.

Bem... como eu já tinha as duas primeiras estapas do projeto Flowerbed, do grupo formado pela nossa queridíssima Rita do http://laosderita.blogspot.com.br/ resolvi dar início a esse maravilhoso trabalho.  Então aí está a primeira etapa.  O que acharam?  Eu estou AMANDO o resultado.  Jà iniciei a segunda etapa, espero terminar em breve e mostrar para vocês.

Beijos em todos.

Carol Viégas


Os quatro primeiros blocos da primeira etapa.

Detalhes...




7 comentários:

  1. Aquí ando hoy disfrutando tus trabajos
    Deseo que seas muy feliz en esta nueva etapa de tu vida
    Besos de colores
    웃 Mª José☀

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita ao meu cantinho! Passei pra retribuir e AMEI seus trabalhos! Lindos, delicados e sofisticados! Parabéns pelo imenso bom gosto!
    Beijo,

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol, tudo bem?
    Fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog e seus comentários, muito obrigada.
    Os tecidos que você gostou são dos seguintes fabricantes:
    Cupcakes pequenos: fabricante Circulo
    Cupcakes e pirulitos: fabricante Telanipo.

    Muitos Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol

    Vim parar aqui por acaso, e me deparei com esse lindos bordados...adoro esse tipo de trabalho, tanto que faço um tb, mas não igual aos seus.

    Que pontos são esse...acho que vc poderia nos ensinar heim! vai fazer o maio sucesso.

    Gostei muito do seu cantinho, tanto que já marquei presença, qdo tiver um tempinho venha me visitar, será um prazer trocarmos idéias.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Carol, que coisa linda! Muito, muito! Adoro bordados e vou começar um protetor de berço com bordados na cabeceira. Amei esses riscos! Bjs e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo Carol. Estou me apaixonando pelo bordado livre. Seus trabalhos são lindos.
    Tânia

    ResponderExcluir