sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL


Queridos amigos,

Todos os anos eu me pergunto:  Porque as pessoas não comemoram o Natal todos os 365 dias do ano?  Porque não somos mais complacentes todos os dias?  Porque não somos mais caridosos o ano inteiro?  Porque não nos confraternizamos a cada dia com nossa família, nossos amigos, nossos vizinhos...?

Então fica aqui o meu desejo para todos nós:

FELIZ NATAL durante os próximos 365 dias!!!

Beijos para todos e muuuuuita Paz.

Que Deus nos abençoe nessa nossa caminhada.

2 comentários:

  1. Minha querida Carol, lindas, muito lindas todas as suas inspirações! Tudo delicado como você. Desculpe, querida, por não estar aparecendo muito mas como já deve ter visto no nosso blog, estamos vivendo um momento difícil e delicado com a doença de um ente amado já há alguns meses. Tudo começou devagarinho em maio e foi aumentando gradativamente até tomar o tempo por inteiro. Mas o Bom Deus nos fortalece sempre e graças a Ele tudo começa a melhorar bem aos pouquinhos. Consegui dar uma fugidinha e estou tentando visitar pelo menos alguns dos amigos. Tomara muito que consiga ir a todos. Desejo do fundo do coração que seu Natal seja Fonte de muito, muito amor e inúmeras bênçãos a você e todos os seus durante o ano todo que se inicia. Mil beijos e o carinho de sempre pra vc, querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Desejo que seu Natal tenha sido repleto de alegres bênçãos e que seu ano novo seja uma infinita fonte de amor a você e a todos os seus!Com carinho e beijinhos, Rachel :)))

    ResponderExcluir