segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Estou corujando!!!

Gentein!!!

Estou uma avó muuuuito coruja.  Já fiz algumas coisinhas pra nossa querida Júlia, mas infelizmente minha máquina fotográfica resolveu parar. :(((   Agora não sei o que vou fazer... comprar outra... é só o que me resta.

Bem... enquanto não chega uma máquina nova... vou mostrando as fotos que eu tenho de algumas coisinhas.

Este é outro lençol de xixi da camponesa, só que agora com ponto atrás, com barrinha, bico e bainha em algodão, tudo com costura embutida.  Meninas estou ficando muuuuito metida.kkkk  Mas achei que ficou uma gracinha.


Este outro é bem simples, mas tem o seu devido charme.


Grande beijo para todos e uma ótima semana.

Carol Viégas

3 comentários:

  1. Olá Carol
    Parabéns, tem que ser coruja mesmo.
    Lindos trabalhos envolvidos com muito amor de vó.
    bjaõ que seu dia seja maravilhoso.
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, tudo bom?

    Parabéns pela artes, coisas para neném é tudo tão lindo!!!


    Beijos e ótima semana para vc.


    Audeni

    ResponderExcluir
  3. Hola pase a visitarte para desearte:
    Que tengas salud primero, trabajo después, armonía siempre y algún que otro corazón amigo en el que refugiarte en las horas bajas.
    Que Dios (o Aquello en lo que tu creas) no sea tacaño con sus bendiciones y que cuando las deje caer sobre ti, sepas reconocerlas.
    Gracias por el regalo de tu amistad.
    Besos de colores y un achuchón de osa

    ResponderExcluir