sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tapete Maçã

Oi queridos(as)!!!

Olhem só mais um tapete que acabou de sair do forno... nesse caso como são frutas... da geladeira.:))) Vai ser uma das pecinhas que irei colocar no meu Bazar de Natal.  Quem sabe não faço um Bazar aqui no blog!!??

Gente, é uma delícia pintar tecido e, esses tapetes... muuuuuito bom.  Sem poeira, sem lixar, sem ter que esperar secar... a peça fica prontinha logo logo.  Mas como tudo na vida tem seu encanto peculiar... amo pintar tecido, madeira, vidro... amo bordar ponto cruz, ponto livre, vagonite... enfim... amo meu trabalho.

Fica aqui o meu desejo de um ótimo final de semana para todos vocês.

Super beijo.

Carol Viégas

4 comentários:

  1. Bom dia!

    Que lindo que ficou Carol, vai ser um sucesso no seu bazar.
    Se não tem q lixar deve ser bom mesmo pintar tecidos. De vez em quando pinto móveis mas a parte de lixar deixo para o meu marido. Não gosto de fazer isso não.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, obrigada. Seu blog tá lindo, cheio de artes maravilhosas, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol!
    Demorei um pouquinho, mas cheguei. Não podia deixar de te conhecer e conecer seu trabalho lindo.
    Parabéns o blog é uma graça e os seus trabalhos encantadores. O tapetem é um charme!
    Um beijo

    Fabi Tardochi
    www.reciclaredecorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo Carol. Com certeza vai vender rapidinho no bazar. Sabe que eu também queria fazer um, mas com meu tempo curto e as encomendas, só se for pro ano que vem, rs. Bjoka e sucesso no bazar.

    ResponderExcluir