sábado, 3 de setembro de 2011

Relógio Espantalho

Oi queridos(as) amigos(as)!!!

Mais uma vez fiquei algum tempo afastada aqui do nosso cantinho.  É que tem coisas que acontecem na nossa vida que não temos como fugir, muito menos explicar. Mas temos como tentar mudar.  Então mãos a obra.hehehe

Gentein... olha só que espantalho mais fofo.  Particularmente na pintura country, o espantalho é um personagem que amo pintar, principalmente esses com carinhas bem dengosas. Não dá vontade de fazer carinho??? hehehe   Pois bem... aí está mais uma das minhas peças prediletas da pintura country.  Foi feito para um bazar, mas não tive coragem de vender. Ele dorme olhando pra mim. Oooowwww, tão fofooooo.

Deixo aqui o meu desejo de um maravilhoso final de semana para todos vocês.

Beijos

Carol Viégas


Relógio em MDF.
Técnica: Pintura Country
Tamanho: 36 x 24 x 8,5cm

4 comentários:

  1. Lindo Carol .... vc anda mto sumida amiga !!!
    Mas qdo aparece só traz coisas lindas
    parabéns !!!!
    bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai Carol ... sei bem como é isso ... tbem ando meio depre ... mtos e mtos problemas mas tento me superar dia a dia. Se precisar de um ombro amigo mesmo a distancia pode contar comigo ... me mande e-mail, desabafe se quiser ... sou uma boa ouvinte/leitora. Fique com Deus minha querida. Bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria d saber quanto
    custa e se vc tem a pronto entrega?

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran, me passa o seu e-mail para que eu possa te passar o valor.
    Beijos
    Carol Viégas

    ResponderExcluir