quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nova Paixão

Olá queridos(as)!!!

Hoje vim apresentar pra vocês a minha nova paixão: o redwork!!!

Gente, estou apaixonadíssima por esse trabalho.

Tudo começou quando minha irmã, que também adora bordados, me mostrou umas camponesas que ela estava bordando. Já me apaixonei logo de cara!!! Então cheguei em casa e comecei a bordar este paninho de xixi. Mas achei que tinha muuuuuito pra melhorar. Foi quando uma amiga me chamou pra participar de uma aula de borado livre, ministrado no atelier de Patchwork super fofo que tem aqui em João Pessoa. Até já falei pra vocês sobre este atelier, ele é super charmoso, aconchegante e as pessoas de lá são maravilhosas.  Pois bem... fui participar dessa aula. Até então só sabia bordar ponto cruz, vagonite e alguns pontinhos básicos.
Meninas... me apaixonei pelo bordado livre e em particular pelo Redwork. Ainda continuo tendo muuuuito o que aprender, mas um dia eu chego lá. 
Já comecei a bordar outros, mas ainda não tirei fotos.

Quando eu montar esse lençolzinho eu mostro pra vocês.

Beijos para todos.
Carol Viégas

8 comentários:

  1. Olá Carol, uma de minhas "paixões" é esse bordado livre, adoro.
    Não esqueça de mostrar suas feituras.
    bjão e uma ótima quinta
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga .... parabéns !!!! Bjussssss

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Carol, amei!
    beijinhos querida e um otimo dia pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Carol, ficou lindo... parabéns!!!!

    Não esquece de mostrar o restante! bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela participação Carol .... bjus e boa sorte !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol!!
    Que bordados liiindos, parabéns!!
    Bjs e bom findi!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, que delicia de blog, e qto trabalho lindo! Me encantei com seus bordados. Nao conhecia este e me apaixonei rs. Deus te abençoe viu? Bjinho.

    ResponderExcluir
  8. Carol que coisa mais maravilhosa!!
    Amo ponto cruz, mas esse é um negócio!! Preciso aprender já!! Amei vir aqui e aprender um pouco com vc.
    Bjs querida,
    So

    ResponderExcluir