sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sempre bom receber carinho!!


Oi queridos(as)

Estive ausente por um tempo, mas agora estou voltando a compartilhar com vocês um pouco do que faço.  Infelizmente as coisas não são sempre como desejamos, então ficamos chateadas e um pouco desmotivadas. Mas com fé no Criador conseguimos superar tudo.

Então volto compartilhando com vocês um carinho gostoso que recebi. Mais uma vez me surpreendi ao receber um comentário, juntamente com um dengo tão especial, este selinho que a querida Teresa do Flor do Campo Altelier  me mandou.

Teresa, obrigada de todo coração. E também muito obrigada a todos que, na minha ausência, não deixaram de me mandar recadinhos carinhosos.

Beijos para todos(as).

Carol Viégas

Um comentário:

  1. Olá, Carol, obrigada pelo carinho! É isso aí, menina, bola pra frente, vc é super talentosa, arregaça as mangas e continua seu trabalho que ele é muito lindo. Uma semana abençoada e cheia de inspiração. Bjs

    ResponderExcluir