domingo, 24 de abril de 2011

Mais um Selinho

Oi Amigos(as)!

É muito gostoso receber esses selinhos. São demonstrações de carinho e reconhecimento que nos trazem muita alegria e entusiasmo para fazer mais e mais, para nos dedicarmos ao trabalho com muito amor e levar para todos um pouco de nós.

Este selinho ganhei das queridas Gisele e Marina, artistas aqui da Paraíba.  O trabalho delas é encantador, passem lá no blog  Morenart que vocês verão que não estou exagerando.  Meninas, assim que tiver uma oportunidade de ir em Campina Grande irei conhecê-las pessoalmente. Muuuito obrigada, me sinto muito honrada em receber tamanho carinho.  Desejo a vocês muito sucesso!!!

Bem... como todo selinho temos que seguir algumas regrinhas, para este tenho que dizer 5 coisas nas quais sou viciada e indicar mais 7 blogs para receberem este selinho. Então vamos lá!!

1- Família
2- Carinho
3- Artesanato
4- Coca-cola - ninguém é perfeito, né?
5- Dormir - rsrsrs amooooo

Os 7 blogs: olha, eu não gosto de escolher blogs para mandar selinhos, pois todos os blogs que eu sigo, é porque realmente admiro, então fica complicado escolher apenas sete.  Por isso, mais uma vez, passo este selinho a TODOS os blogueiros(as) que eu sigo.

Um grande beijo para todos e uma FELIZ PÁSCOA!!!

Beijos

Carol Viégas
 

3 comentários:

  1. Oi, Carol.

    Obrigada pelos elogios!! Nós também admiramos muito o seu trabalho...

    Pode deixar que a gente vai marcar de se conhecer sim, viu? Em breve!

    Grande beijo,
    Equipe Morenarte

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Carol!!
    Sendo já minha seguidora, gostaria de convidar para participar no meu Sorteio PoisZé, que comemora o lançamento da minha Loja Virtual, com muitos prémios. Gostaria também de ouvir a sua opinião ou críticas à Loja e teria o maior prazer em vê-la como uma das participantes do Sorteio e quem sabe ganhar uma das minhas peças.
    Um grande abraço, Zé Maria
    http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Felicidades por el premio
    Pase a saludarte y desearte una semana estupenda
    Besos

    ResponderExcluir