terça-feira, 26 de abril de 2011

OBAAAAA!!!

Meninos e meninas, tenho que dividir com vocês essa felicidade.

Acabei de receber meus lindos prêmios do sorteio da Wishmed. Que emoção!!! É a primeira vez que ganho um sorteio em toda minha vida. Mas valeu esperar para receber tanto carinho.

O carinho começa nos prêmios e se estende até a postagem. Super fofo!!!

Mahrian e Rachel, mais uma vez parabéns pelo trabalho de vocês.  Que Deus abençoe cada dia e ilumine os seus passos, trazendo muito sucesso, paz e saúde para vocês.

Um grande beijo.
Carol Viégas
Olha que capricho!!! Até a embalagem pra postagem vem com carinho.


Uma caixinha decorada e recheada de carinho. Com direito a cartinha e prêmio extra. 

Os prêmios!!!  Cartões, envelopes e marcadores de páginas. Todos muuuuuito lindos!!!

5 comentários:

  1. Parabéns querida Carol ... será o primeiro de mtosssssssssssssssssss
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nooossaaa Carol, muitíssimo obrigada pelo carinho pelo carinho no post! Vc é um amor mesmo! Mil bjkas carinhosas pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga estou em falta né? Desculpe, eu passei por uns probleminhas, mas devagar estou botando a casa em dia, bem eu só tenho a lhe desejar parabéns pelo premio, que são realmente uns mimos, bjsss

    ResponderExcluir
  4. olá meu nome é sonha gleide ,adorei seu blog,faço parte das blogueiras unidas,seus trabalhos são lindos,tenha um bom dia,sucesso e paz,fique com Deus,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir