terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Lençol Provençal para meninos.



FELIZ 2014 PARA TODOS!!!

Olá queridos(as), aqui estou mais uma vez!!!

Tenho muitos projetos para 2014 em diante e espero conseguir cumprir todos eles. 

Espero que daqui pra frente eu possa compartilhar com vocês todas as minhas produções. Posso garantir que tudo será feito com muito amor.

Este é um lençol de xixi que chamo Lençol Provençal. Amo esses tons mais envelhecidos, acho que dão um toque de charme aos bordados. Em breve terei muito mais para mostrar.

Fiquem com Deus.

Beijos

Carol Viégas

Lençol de xixi com barra bordada à mão. Carol Viégas.

Lençol de Xixi Provençal.
Material: lençol em tricoline (tecido 100% algodão), com barra em Fustão e acabamento com barrinha de ponto palito em cambraia (100% algodão).
Técnica: bordado à mão com o riquíssimo ponto rococó, ponto cheio, nó francês e ponto margarida.
Medidas: 80cm x 75cm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário